30 janeiro 2011

Postais de Inverno

" Ver as vistas"

é uma forma de apreciar a paisagem que se  abre a partir da nossa aldeia sobre o horizonte


 
 De qualquer ângulo e em qualquer momento se pode apreciar e fixar para mostrar,
 o que acontece com estes momentos de  conterrâneos atentos, que nos remeteram para partilhar: Morenita e Li Malheiro
 que active boas recordações para quem conhece e delicie quem aqui nos visita.
At Ento

7 comentários:

Anónimo disse...

Estas paisagens já foram aqui mostradas dezenas de vezes. Que falta de ideias. Parambos tem outras paisagens, é preciso procurar os lugares e as posiões certas.

at ento disse...

olá anónimo.
É assim, quem ama não se cansa de olhar o "objecto" do seu amor e, de cada olhar se vêem montes de diferenças, estas imagens, deste ponto de vista, já forma observados milhares de vezes, mas estas são recentes, alguma coisa deve ter mudado, nem que seja o céu, é só observar mais atentamente. Simples né!
mas estamos, como sempre a espera do teu ponto de vista noutra posições que gostariamos de apreciar.
Atenmtamente
At Ento

Manuel Batista disse...

Ola amigos ,ésempre bom ver essa imagens au longo do ano sao sempre difrentes eu mesmo tenho cuase a mesma foto da primeira image no meu pc e nao me canso de ver

Anónimo disse...

olá
nâo nos cançamos de ver as mesmas imagêms mas nunca apareçeu a imagêm do nósso fontanário com o parambos k é o nósso belo parambos de muitos anos k gostaria de saber a sua idáde e....

zeza peixoto disse...

É das paisagens mais bonitas que conheço, por isso nao me cansso de as vér, uma e mil vezes. obrigado ao autor das imagens, por nos deliciar com tao belas vistas.

Queria aqui deixar um desafio aos anonimos; A vér se sao capazes de conseguir umas instantaneas como estas, intenten-lo, neste belo lugar que é a nossa aldeia nao é dificil;....

Um abraço a todos paramboenses.

Anónimo disse...

Tiradas do alto da fraga sao muito mais binitas. podemos apanhar muitos mais e belos angulos: Pra os lados de Arnal, em frente para os lados da Pesqueira, mais para a direita lado de Castanheiro e para os lados de Alijo. Eu tenho belas fotos tiradas destes angulos. E o por do sol que espectaculo.

Morenita disse...

Obrigado conterrâneos pelo carinho e valor demonstrado.

E é bem verdade..."Quem corre por gosto não cansa". E eu posso estar sempre aqui..posso passar pelos sítios um milhão de vezes que não me canso.

Têm sempre algo diferente..isso é nada mais nada menos que a magia que lhe atribuímos por tanto gostarmos e acharmos sempre algo de diferente.

Estas fotos são a prova disso.

É a paisagem de minha casa...a que vejo todos os dias e não me canso e quando não vejo dá saudade.

Só quem gosta aprecia ;)

Abraço. Morenita