26 fevereiro 2012

Últimas de Alvalade XXI, SCP vence o RAV

O Sporting Clube de Portugal 1 - 0 Rio Ave
Vence esta partida que dá um outro ânimo ao campeonato e aos adeptos que estavam sedentos de vitórias

A História do jogo:
Para além do Empenho e Garra mostrada por toda a equipa, Parabéns, mas é Izmailov, quando ganha a bola no miolo, meio campo, galga uns metros, tira um adversário do caminho e dispara do meio da rua, uma "bomba", fazendo um golo, bem bonito. Em Alvalade gritou-se GooOOOOooooooOOOLO! ... sentimo-nos  Verdes de contente....
... e Vão três vitórias com Sá Pinto.
At Ento

4 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Parabens pelo blog

eu estou muito feliz porque o Sá Pinto ´tem Amor ao clube e vai lutar por ele.

Assim sinto o meu coração mais tranquilo...
um beijo

JL disse...

Diz o Atento que dá animo ao campeanato. Mas que animo dá o Sporting ao campeonato? Só na luta pelo 4º lugar. Ou será que ainda sonham em ser campeões. Por este andar com as 3 equipas GRANDES a lutar (Porto, Benfica e Braga)como têm lutado o Sporting tem que lutar mais 18 anos para ser campeão de novo.

at ento disse...

Olá África em Poesia, É mesmo assim, a mudança tem destas coisas de nos fazer ver, nesta caso sentir, que tudo pode ser diferente e está a ser.
tranquilamente, vamos vendo a garra da mesma equipa, com o novo treinador.
Saudações verdes com a nossa transmontana amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá JL.
Sempre atento ao nosso estado de espírito. É sempre agradável a tua visita. Mas não compreendes este fenómeno, natural, de nos sentirmos animados pelas vitórias e as saudarmos como tal, se tivermos de esperar...esperamos pois com (agora sem o)paciência desportiva, como sabes, sabes?, não se muda de família por qualquer percalço, né!
Saudações verdes com amizade.
At Ento