Reportagem do dia 4 de Abril de 2010.
A Visita Pascal ( 4)
Continuamos com a Visita Pascal que agora anda pela Rua da Vitória. E continuamos a encontrar ambientes familiares ...
... que espelham a alegria deste dia, dentro das casas , tal como o sol, que nos acompanha lá fora...
...e, se sente participante nesta caminhada dos visitantes que retribuem com simpatia...
...as honras recebidas.
Na casa da Bia, que nos olha com ar simpatico ao ver tanta gente.
A visita sobe de novo pela rua principal,
na casa do Presidente da Junta de Freguesia
...que vai ficando em cada casa depois da passagem...
... porque a vida também é feita de grandes momentos, dos gestos, que
nos irmanam.
5 comentários:
Vira o disco e toca o mesmo. Este Atento só entra na casa dos amigos. Em minha casa não entrou. Será que é menos que as outras? Por aqui se vê que este Atento, neste blog, selecciona as pessoas que ele bem quer e ainda diz que isto é viver Parambos. Para mim isto é viver os amigos...
Parabens aos voluntários que se deram ao trabalho da visita. Na minha ideia a Cruz devia ir ao natural e não com aquela hornamentação que leva todos os anos e que se torna foleira. Um beijo para a minha amiga Morenita.
eu concordo com o primeiro comentário eu vejo ke faltam aqui muitas pessoas que conheço é uma falta de respeito com as pessoas só por as pessoas que convém....
Por acaso concordo com o meu amigo anónimo ( que desejo saber quém é :) )quando ele diz que a cruz devia ir ao natural, acho que o valor seria ainda mais. Um abraço para si também amigo :)
Olá anónimos.
Como sabeis estaremos sempre por aqui, apesar da acidez das vossas falas, pois gostamos tanto de PARAMBOS Com Todos e Tudo o que lhe diga respeito, que só nos apetece desejar-vos a continuação de Tudo Bom para vós também.
Um dia, já o temos dito, vereis o mundo com outra luz, pois a cor será sempre verde, e então a vossa fala falará de coisas positivas, nós sabemos esperar fazendo o melhor que sabemos Por Parambos, de preferência como os amigos, que nos acompanham nas caminhadas caminhando sem se lamentarem de que o que era bom era outra coisa... Claro!?
Saudações sempre atentas.
At Ento.
Enviar um comentário