27 novembro 2011

1º Passeio TT em Parambos, as imagens do evento (3)

 Voltamos ao destaque do evento realizado pela primeira vez em Parambos

1º Passeio TT em Parambos


 com momentos muito interessantes em que a paisagem ganha mais vida com esta dinâmica que se vê nas imagens

  e a aldeia mais verde de Portugal ganha novos amigos, como o prova os comentários já inserto na postagem anterior. O que só pode incentivar ainda mais os organizadores.  Comissão de Festas de S Bartolomeu de Parambos
É bonito de ver, parabéns a quem organizou e a quem participou. Só podemos ansiar pelo 2º passeio TT.

Desta feita temos o ponto de vista do João Fernando, a quem agradeçamos esta partilha que para além de ilustrar tão importante evento, aqui ficam para as podermos ver e recordar

 At Ento

9 comentários:

D. Silva disse...

Boa tarde pessoal de Parambos.
Gostei muito deste passeio, no próximo contem comigo.

Um abraço a todos os colegas

Alexandre disse...

Olá pessoal dos motores, adorei este I passeio TT, espero que o II seja tão bom como este.
A minha moto 4 já está pronta para o próximo
Obrigado a todos pelo convivio

Nuno Novais disse...

Estou pronto para outro, venha ele e contem comigo, parabéns pelo passeio bem organizado

Antonio (São Mamede) disse...

Obrigado pelo passeio, já tenho ido para esses lados andar de Moto 4 mas não conhecia os caminhos deste passeio, parabéns à organização pela escolha do percurso não esquecendo a excelente recepção com que nos brindou.

Rui disse...

Foi bom o passeio, bem organizado com boa comida e boa pinga, só foi pena no trial haver tanta água, mas de resto foi espectacular.

Eduardo (Comissão de Festas) disse...

Venho em nome da Comissão de Festas agradecer a todos os participantes deste I Passeio TT, vindos dos mais variados lugares tais como: Parambos, Venda Nova, Carrazeda, Tralhariz, Castanheiro, Ribalonga, Campelos, Samorinha, Foz Tua, Pombal, Areias, Linhares, Arnal, Seixo de Ansiães,Luzelos, São João da Pesqueira, Soutelo do Douro, Candoso, São Mamede de Ribatua, Sabrosa, Sanfins do Douro, Favaios, Alto de Ribalonga (Alijó) e Alijó.
A Comissão de Festas agradece também aos voluntários que se prontificaram a ajudar tais como: Felicidade Amélia, António Osvaldo (barrajão), Carlos Batista, Rui Leal (estufador), Paula Rebelo, António Narciso (Toninho), Fernanda Almeida e Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães.
A Comissão de Festas agradece também aos patrocinadores: Estufador, Doces da Puri, Frucar, Sporting Clube de Parambos e Junta de Freguesia de Parambos.

Anónimo disse...

Boa tarde à organização.

Um passeio TT permite-nos soltar a adrenalina e assim viver o momento no limite.
É importante fazer passeios para divulgar a zona, mas também é obrigatório no final do evento retirar as fitas brancas e vermelhas que sinalizam o percurso.

CRF 250

Eduardo (Comissão de Festas) disse...

Ola caro CRF 250, tem toda a razão quando diz que as fitas de marcação de percurso devem ser tiradas, se teve oportunidade de ver ou participar no passeio pedestre organizado pela comissão de festas deve ter reparado que o ultimo elemento teve o cuidado de retirar todas as fitas de marcação.
Neste passeio, a situação é completamente diferente porque como os participantes não conheciam o percurso, o suposto carro vassoura não as pôde tirar porque durante o percurso alguns se perderam e só depois de perceberem que não estavam a fazer o percurso certo, voltavam a trás e guiavam-se pelas fitas.
As fitas vão ver tiradas logo que possível, só ainda não foram porque Eu "Eduardo Rebelo" fui quem as coloquei mas durante o passeio tive um pequeno acidente onde parti um pulso mas logo que possa voltar a conduzir a moto 4 já as retirarei para que a paisagem fique mais limpa.

Anónimo disse...

Boa tarde

Um destes dias tive a oportunidade de fazer o percurso em sentido contrário para atestar a qualidade e as dificuldades do percurso.
Voltei a constatar que as fitas do TT ou do pedrestre ainda se encontram por tirar.
Solicito que faça o percurso novamente e vá devagar para ver bem as fitas penduradas.
Vocês organizaram pela primeira vez, mas os passeios fazem-se de um ano para o outro. Vai ser chato tirarem as fitas deste ano quando andarem a marcar o do próximo ano.

Cumprimentos

CRF 250