25 abril 2009

Últimas de Alavalade XXI

Cumpriu-se hoje mais uma jornada gloriosa do Sporting Clube de Portugal que decorreu no centro da galáxia desportiva, Alvalade XXI.
















Um golo de Hélder postiga aos 19 minutos lançou os dados e aí começou a construir-se o resultado.








E aos 55 minutos o LEVESINHO brilhou concretizando uma bela
jogada de Pedro Silva num cruzamento excelentemente colocado para Liedson cabecear para o fundo das malhas.



Um jogo emotivo e com suspense que baste a que não faltou um erro clamoroso do árbitro no final, apitando a falta e dando a lei da vantagem!!!??? ... terminou esta sessão a contendo e assim lá vamos perseguindo uma meta que será o que conseguirmos.

Estamos Vedes de Contentes.

At Ento



4 comentários:

euroluso disse...

Parabéns por nos recordar "As portas que Abril abriu". Todavia, passados 35 anos, vemos campear a corrupção e a impunidade. Gente ambiciosa e sem escrúpulos está solidamente instalada em postos chave da política, da economia e da cultura. Comemorar o quê nesta data? São tantas as esperanças que estão a ser defraudadas! Perante o rumo que o país está a levar apetece-me chorar e sonhar com a vinda de um Sebastião providencial que à vassourada faça a limpeza do lodaçal em que se encontra Portugal.

at ento disse...

Olá Euroluso.
Que a memória seja a última coisa a acabar e por uma boa memória vale a pena continuar a utopia, é essa a mensagem que nos dá GANDHI, LUTER KING, NELSON MANDELA... e todos os PORTUGUESES que Morreram pelo sonho e lutaram pela liberdade. Olhando para trás, vemos paises novos que nos consideram irmãos, vemos pessoas novas a cantar as canções que foram "arma" vemos apesar de tudo o povo continuar a sair à rua para que a cidade sinta que deve ser dos cidadãos,apesar dos contra-tempos a democarcia deve vencer, por isso é importante a memória das portas que Abril abriu.

As nossas saudações livres solidárias e democraticamente amigas.
At Ento

Tatiana disse...

Someone is back on the track!

Saudações sempre verdinhas

E-Bunny

at ento disse...

ALELUIA! E-BunnY.
Já sentiamos saudades desta saudação verde e amiga.
És sempre bem vinda claro! e ficamos ainda mais verdes de contentes.
Saudações verdes com a nossa amizade.
At Ento