22 janeiro 2010

Senhora da Conceição

Apresentamos hoje a imagem da Senhora da Conceição restaurada.
ANTES
Este imagem que se venera na Igreja Paroquial de S Bartolomeu de Parambos, no nicho do altar das almas, desde sempre.

AGORA
Um trabalho que revela o gosto por manter as coisas sagradas, limpas e bem tratadas, aos olhares dos que visitam este lugar para orar ou simplesmente apreciar este legado histórico património da gente de Parambos, cuja origem se perde nos muitos séculos que já passaram por estas pedras, que todos continuamos a respeitar.
At Ento

3 comentários:

Anónimo disse...

boa Noite, queria alertar só um facto: devemos ter mais cuidado na divulgação das imagens da nossa terra, mais propriamente as de maior valor podemos estar a fornecer informação a larapios...
e já agora sugerir a quem de direito que se invista na segurança do maior bem da terra, a Igreja.

Anónimo disse...

A propósito, gostaria de deixar aqui um site importante:
http://www.igrejasegura.com.pt/

Um abraço de um fã incondicional e quase diária deste blog...
Ilda Mª Seixas Fonseca

at ento disse...

Olá Cara Fã.
Ilda Fonseca.
Muito útil esta indicação, esperamos que sossegue os espirítos mais preocupados e desperte o interesse dos que podem tomar medidas de protecção sem se fecharem em redomas.
Covidamos o anónimo, e todos a consultarem este site, que fica disponível na coluna da esquerda (nos sitios que recomendamos) que é deveras esclarecedor.
Ficamos deveras sensibilizados pelas palavras amigas que só nos incentivam. Nós continuaremos por aqui sempre com Parambos e os amigos no coração verde de esperança sempre num mundo (aldeia) melhor.
saudações e amizade
At ento