24 setembro 2012

Últimas do Centro da Galáxia Alvalade XXI


Capel        ****      Wolfswinkel
 a história do jogo que nos deu a Vitória a tanto desejada
Goooooooooollllo de Capel 
...  está quebrada a muralha gilista! Cruzamento de Insúa na esquerda para o espanhol, que se antecipa a Luciano Amaral para empatar a partida.
Gooooooollllllo de Wolfswinkel 
Cédric faz um fantástico cruzamento da direita para o holandês, que finaliza à ponta de lança. Enorme explosão de alegria em Alvalade!

São estes momentos que nos fazem continua a ser e ficar Verdes de Contente...
At Ento/ViverParambos

4 comentários:

P.Leal disse...

Apesar de neste jogo jogarem com garra ainda não convensem. Por isso Sportinguistas de Parambos não botem foguetes que este é mais um ano sem ganharem nada.
Um residente do GRANDE CLUBE "FCP"

viver Parambos disse...

Olá P.Leal.
É como dizes foi um Bom Jogo e jogos assim são bons de ver e particularmente nós aqui os festejamos pois são a nossa essência futebolística. Os foguetes na vida deitam-se quando estamos contentes e há motivo, e este jogo era mesmo de festejar, independentemente de quem venha a ganhar o campeonato. Como sabemos só um ganhará, mas o importante a termos uma identidade que nos identifica, como tu bem sabes.
Tudo de bom para ti.
Saudações desportivas com a nossa amizade.
At Ento/ViveParambos

Nuno disse...

Como Sportinguista que sou sinto-me envergonhado por este clube. Os meus amigos gozam todos os dias com a miséria do Sporting e com a nossa aldeia por dizerem ser a aldeia mais Sportinguista de Portugal. Gozam ainda com os paineis que estão fixados pelas paredes de Parambos. Estava na altura de os senhores que os afixaram os retirarem para assim não sermos gozados.

viver Parambos disse...

Olá amigo e Sportinguista Nuno.
Envergonhado de ser SPORTINGUISTA???? nem penses, Ser SPORTINGUISTA é ser nós mesmos, e disso sentir o orgulho para mais de pertencer à ALDEIA MAIS SPORTINGUISTA DE PORTUGAl, reconhcida pela Instituição SCPortugal, Pelo Grupo Stromp, pelas muitas Filiais e Núcleos e pelos Sportinguistas que nos visitam e se sentem felizes por estar aqui, Isto tudo e não é pouco, só nos pode ORGULHAR, mesmo estando o SCPortugal numa má fase, é agora que devemos mostrar a nossa garra e apoiar, nunca desanimar. E os nossos amigos? se o são têm de nos ver como somos, senão vale mais rifar os tais "amigos".
as Nossas Saudações Verdes Sempre com a nossa amizade.
At Ento/ViverParambos