04 fevereiro 2009

ÚLTIMAS DA TAÇA DA LIGA




no centro da gravidade futebolística,Alvalade XXI, hoje aconteceu um grande jogo com um ainda melhor resultado que cilindrou um grande "rival" e por isso ainda melhor os festejos que hoje nos animam,
SPORTING 4 a 1 PORTO
Uma goleada que já está a fazer história.



ROMAGNOL que parecia que não se dava por ele, marcou dois excelentes penaltis como só os bons jogadores marcam
DERLEI,
outro grande da noite, dois golos magnificos que só provam o grande momento

Hoje destacamos a nossa Leoa Inês, ostentando as assinaturas dos valorosos artistas da equipa do Sporting, que hoje está tão contente como nós e como estava prometido cá está na festa que hoje nos anima



At Ento

21 comentários:

Anónimo disse...

Ganhem mas é para o campeonato que é mais importante e deixem lá essas euforias da taçita. Marcaram agora os golos que lhes vão fazer falta na final...

Anónimo disse...

toda esta euforia se vai acabar já no fim de semana com o jogo: Sporting-Braga

Vanessa disse...

Não podem dizer que no Sporting não há borrachos!!!

Tite disse...

Que orgulho que eu tenho de ser Sportinguista!

Vamos todos torcer para que a equipa continue a jogar assim até ao fim da Liga Sagres.

Rugidos de alegria

SPOOOOORRRRRTINNNNG!

Parabéns Inês, tens uma camisola muito valiosa!

Rita Magalhaes disse...

O destaque do dia, a INES. Da raparigas mais sportinguistas que conheco e nao conheco muitas. É o grande orgulho ca de casa a minha irma. Queria agradecer ao at ent por ter publicado a fotografia da ines.
Esta fotografia é dedicada excluisivamente a nossa mamy que é ferranha ITE, uma grande paramboense.
Espero que continue com o blog, esta um maximo.
Beijinho e VIVA O SPORTING

Beto disse...

Boa Inês bons gostos. Se tivesses conhecido o teu avô o Senhor Elisio irias ver que ele era também um grande Sportinguista como deves saber. Beijinhos para ti, tua irmã e teus pais.

Anónimo disse...

sporting!!!!! os portistas que vão comer os 4 frangos a seguir vai o benfica.........ahahah

Anónimo disse...

Eu bem que avisei. Só quem nada percebe de futebol a que acredita neste Sporting. Coitadinhos dos lagartos em vez de jogarem para os penaltis e enganarem os arbritos que joguem mas é futebol como deve ser. Deixem lá não fiquem tristes que para o ano há mais. Este ano contentam-se por culpa dos arbritos é a ir à final da taça da liga mas não pensem que vão ganhar porque não vão. Ganharam ao Porto porque este jogou dsfalcado porque senão nem à final da taça da liga iam. "Saudações verdejantes sem esperança"

Anónimo disse...

A prova está aí e ficou ontem à vista de todos que o Sporting é muito fraquinho: em condições normais, sem influências de factores externos, o Sp. Braga pode bater-se com os grandes. Em Alvalade, mostrando mais agressividade e organização do que o Sporting, a equipa de Jorge Jesus ganhou com naturalidade por 3-2 e podia mesmo ter conseguido um resultado mais amplo.

Tite disse...

Alguém mandou vir estes anónimos?
Por amor de Deus!!!!

Livrai-nos do mal, Ámen.

at ento disse...

Olá Caros Anónimos.
Já por várias vezes reafirmamos que por aqui só se faz a festa quando há motivo, é a nossa forma de estar. Gostamos da vida tal como ela é, sem complicações nem desgastes desnecessários.
Acho que é normal estarmos contentes quando estamos contentes e no que toca a desporto, ficamos contentes quando ganhamos e de preferência quando há bom jogo e disso damos mostra aqui... quando não ganhamos...parabéns aos adversários que foram melhores, nós continuamos a esperar a próxima vitória, pois só essa nos dá a alegria para festejar.
Gostamos muito da vossa visita, e a vossa análise, esperamos que para além da "bola" aqui encontrem sempre um motivo, de entre os muitos publicados, de interesse para apreciar.
Saudações atentas e com a nossa amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Cara Tite eu apenas expus aqui a minha opinião e meus comentários pelo que vi no jogo.

Tite disse...

O dono do blogue não sou eu e ele já disse tudo, bem educadamente, por sinal.

No meu blogue os amigos que não são da minha cor vão até lá mas não ofendem ninguém e nem sequer se atrevem a cobrir-se com o anonimato.

Eu respeito os adversários. O máximo que posso atacar são os ET's que por aí andam (mais conhecidos por Árbitros) que este ano têm estragado mais do que valorizado o desporto que nós tantos amamos.

Enfim... pode ser que se arrependam.

Assim se vão esvaziando os Estádios de futebol.

Helder Seixas disse...

Boas,

Não tenho participado (alguma tristeza por um certo numero de comentários surgidos), mas sou assiduo leitor do blog.
para ler bacoradas do género do "anónimo anterior",
sugiro ao Sr At Ento que passe a fazer se puder uma pré-análise aos comentários antes de se publicarem, mesmo excluir os anónimos se entender por bem.
Cumprimentos à Ite, Inês(o teu avô materno estará certamente orgulhoso de ti), extensivos a toda a familia.

Saudações de amizade,

Helder Seixas

Beto disse...

Realmente que falta de educação e de respeito pelos outros desse que se diz anónimo. Gente desta não deve ser de Parambos é que Parambos tem gente de bem e com educação. Concordo com o Helder. Amigo At Ento elimine-se já esse texto é que não quero que meus filhos que leiem aqui comentários leiam os destes anónimos.

Marina Trigo disse...

Olá a todos!
Tal como o Helder, não participo com frequência neste blogue mas sigo atentamente o que por aqui se diz! Sugiro que façamos nós a selecção das mensagens, ou seja, todas as mensagens que aparecerem em anónimo não devem merecer o nosso comentário, pois, estamos a dar importância a pessoas que nem nome têm, ou seja, não são identificáveis, logo não existem e portanto não têm voto na matéria! Vamos ignorar estes emplastros e continuar a fazer o excelente trabalho que se tem construído desde o primeiro dia de existência deste blogue! Um beijinho para a minha prima Inês, estás muito gira e com essa camisola vales milhões, conserva-a!
Fiquem bem!

Rita Magalhaes disse...

Anónimo não é nome de gente. Peço desculpa, mas onde esta a SUA educação? Se quer criticar ao menos critique como as pessoas normais e sem asneiras, sim , porque este blog tem crianças com idades inferiores a 12 anos a ve-lo diariamente e acho uma falta de respeito da sua parte. Quer criticar? pode criticar sem qualquer problema mas com MODOS, se nao for pedir muito. Espero que tenha um bom dia, e como viu critiquei-o sem ser mal educada, tudo é possivel basta nos querermos.

at ento disse...

Olá Amigos, com letra grande, Bloguistas e conterrâneos.
Acreditamos que a educação é um percurso que se constrói e até estes momentos, que acabamos de eliminar, não tem havido grandes motivos para APAGAR comentários. Somos pessoas de paciência e de crer, de amizades e de muita solidariedade, acreditamos que quem caminha connosco pode ganhar hábitos de boa camaradagem e nós aprendemos sempre muito com quem convivemos.
Acreditamos que quem nos visita o faz por bem e queremos sinceramente continuar a acreditar que é bom ter uma PORTA ABERTA para todos, somos transmontanos! mas com tal também podemos, coisa que não queríamos mesmo, fechar a porta aos inconvenientes, pois não vamos poluir este espaço verde que queremos participativo e amigo,que valorize esta nossa aldeia.
Agradecemos muito a QUEM VIER POR BEM e sejam bem vindos.
Esperamos que esta prosa chegue e faça o seu caminho pois a nossa comunidade merece o respeito de todos.
Aquelas saudações amiga com a nossa amizade de sempre.
At Ento

Anónimo disse...

Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!
O anonimato é um direito.... cada um expõe as suas ideias, relativamente a falta de educação concordo isso provem de cada um...............abraço e que o sporting melhore
AS: Desatento

Anónimo disse...

Olá conterrâneos,

Passado o mau momento de um qualquer desafortunado com má educação, eis-nos de volta ao que interessa.

Não foi por acaso que há muitos anos também arrastei a asa por essa bela terra. É que já nessa altura havia miúdas giras, educadas e de boas famílias. E aquele tintinho que se bebia era de bradar aos céus e que aparecia de uma mão amiga no intervalo de bailaricos que jamais esquecerei.

Parabéns à Inês que assume o seu sportinguismo com uma cara linda e simpática que orgulha a sua/nossa terra.

Parabéns também ao Atento pela sua intervenção pedagógica.

Paula disse...

parabens a minha ines e a minha rita,sem duvida sportinguistas lindas e educadas,manifestando o seu ponto de vista aos menos simpaticos adeptos "sportinguistas"BEIJO GRANDE DA TIA PAULA E VIVA O NOSSO SSSPORTINNNGGGGG