20 março 2010

Grande DIA, e Parambos disse presente

Saudamos este grupo de voluntários que deu corpo a tão bela iniciativa que inundou Portugal e a que aderiram pessoas de boa vontade e sentido de responsabilidade.

Um exemplo a SAUDAR Bem Hajam pela lição que deram e pelo trabalho realizado.


É uma atitude que valoriza as pessoas que participaram em todo o território de PORTUGAL, e PARAMBOS soube estar à altura com esta representação que só pode ter o nosso aplauso e admiração. Assim a Primavera vai ter uma cor mais limpa.


At Ento

10 comentários:

Eduardo Rebelo disse...

Nem mesmo a chuva nos fez desistir.
Em 5 horas conseguimos recolher 6 carradas de LIXO (ferro velho, vidro, plásticos, cartão, malas de madeira, alcatifas, colchões, electromomésticos e roupas).

Obrigado a todos os voluntários de Portugal mas principalmente aos de Parambos.

Anónimo disse...

Foi preciso uma iniciativa a nivel nacional para se limpar Parambos? Porque não se fazem estas iniciativas na freguesia sempre que o lixo se acumula nas bermas dos caminhos e montes? Pois é meus senhores é que nesses momentos não tem o impacto nacional. Neste país tem que se fazer noticia para limpar lixo.

MANUEL BATISTA disse...

GRANDE INICIATIVA? UM ABRAçO PARA TODOS OS PARTICIPANTES MAS SE CADA UM FIZE-SE O MESMO NAO HAVIA TAnTO LIXO

at ento disse...

mesmo havendo anónimos que vão dizendo Blá blá blá, este dia nacional foi-o também em Parambos, houve PESSOAS de PARAMBOS que fizeram o que nunca foi feito, juntaram-se e trabalharam para o bem comum... e isso é mau???
Que os bons exemplos façam escola de cidadania.
Parabéns a quem faz
Atentamente
at Ento

Anónimo disse...

Este Atento que nunca fez nem nada faz por Parambos porque vem atirar postas de pescada para o ar? É só criqueirices e já pensa qeu faz muito...

Ana disse...

O atento tem toda a razão, não sei nem me interessa quem é o anónimo, o que sei é que já por lá passaram várias juntas e nenhuma tinha feito coisa semelhante. É mais fácil pagar pra fazer do que meter mãos à obra, esta equipa da junta de freguseia está a trabalhar bem, só espero que isto não seja só fogo de vista.
Parabéns, continuem assim humildes porque a arruguencia não leva ninguém a lado nenhum.

at ento disse...

Pois é anónimo, pela palavra se conhece a boa vontade, que não a tua pelo que escreves, continuas ver fosco o que agora ficou mais limpo, que a luz da humildade, como refere muito oportunamente a nossa bloguista Ana, ilumine os teus dias, pois o mundo com esta gente (milhares, com alguns Paramboenses incluídos, de solidários no país) é outra limpeza
Atentamente.
At Ento

Manuel Santos disse...

Campanha partidária, basta ver quem participou e participa com fótos e outros aliciantes. Este blog tem sempre um membro muito activo, isto dá muito jeito para parecer bem. Visto que é consentido por muitos e apoiado pela família (CG).

Com os melhores comprimentos a Parambos

Manuel dos Santos

at ento disse...

Não pecebemos muito bem o que quer dizer... se acompanha este espaço saberá que está aberto a todas as participações, desde a criação, que está do lado direito o contacto,"viverparambos@gmail.com" e todos os de boa vontade na divulgação e valorização do nome PARAMBOS, podem enviar a sua participação, e tem-nos chegado de toda a parte até de França, Brasil...Partidarismos??? quando falamos e divulgamos uma actividade Nacional em que participou quem quis e não vimos sequer um partido que fosse envolvido, apenas pessoas que dispuseram um dia do seu fim de semana para limpar, LIMPAR o lixo que outros menos escrupolosos abandonaram na natureza que é de todos, onde foi buscar essa ideia "partidária"? deve andar distraído ou está a ver algo que não divulgamos.
continuaremos a falar de Parambos e das boas recordações, das boas histórias e da gente de boa vontade.
As nossas saudações.
At Ento

Escorraçado disse...

Olha quem voltou!
Pensei que já te tinha passado a dor, mas pelos vistos ainda estás cheio de veneno para espalhar nas pessoas que mostram serviço, e ao contrário de outros tempos, não andam lá só para receber os preciosos euros.
Agora aumentaste a tua lista de inimigos (se é que ainda tens amigos) e foste muito infeliz ao escolher o Atento para atacar.
Devias lavar essa boca para falar do Atento que tanto de bom tem feito por Parambos, mais do que qualquer Presidente de Junta.
O Atento faz um trabalho gratuito por paixão a Parambos, e todos nós deveriamos estar gratos pela oportunidade que ele no dá de estarmos sempre tão perto da nossa terra, mesmo estando tão longe.
Deixa de fazer esses comentários Políticos infelizes como anónimo e começa a fazer comentários construtivos.