09 janeiro 2011

O SCPORTUGAL vence o SCBraga

 O Sporting Clube de Portugal venceu o SCde Braga por dois a um
 Diogo Salomão e Valdés, foram os protagonistas, ao minuto 11 e 13, marcando e fazendo a diferença num jogo que não sendo de luxo, acabou num resultado que interessa ao Clube do nosso coração

Com a particularidade de este jogo contar com a presença de uma representação de Parambos, que assistiu e sofreu ao vivo o desenrolar do jogo, no final vinham verdes de contentes pelo resultado conseguido.
Contam-nos que esta delegação andou por outros jogos,  disso  daremos conta mais logo.
At Ento

5 comentários:

Manuel Batista disse...

Sim senhora ,boa representaçao um pouco de parambos em alvelade .Quanto au jogo foi mais 3 potos isso a que conta em cada jogo,eu nao estive la mas vi o jogo e digovos que tembem sofri ate au fim .UM abraço para todos os seportanguistas.

MIGUEL disse...

Ola a todos...
atento gostei de ver esta delegaçao em nossa casa a apoiar o melhor clube do mundo, com os melhores adeptos do mundo , porque ver jogos e apoiar quando uma equipa joga bem, ganha tudo e é a maior todos vao e nao custa nada mas apoiar uma equipa que esta pior, ganha menos e é quando mais precisa nao é para todos fiquei verde de contente :) abraço para todos....

at ento disse...

Olá amigo e conterrâneo Manuel Batista.
Poucos mas bons, como todos mos que não puderam ir, mas foi um dia em cheio pois foi numa "excursão" de amigos e com o SCP por objectivo.
O jogo foi bom, e o Liedson esteve incansável, nos dois golos e mostrou uma constante dinâmica levando o jogo para a baliza do adversário. e depois vimos brilhar os novos. podia haver mais Golos, nós queríamos, mas falta a li um "auxilio" ao levezinho e um marcador de livres com peso.
Saudações com a verde amizade.
Continuação de bom ano.
At Ento

at ento disse...

Olá verde amigo Miguel.
A casa verde é a nossa casa, logo todos nos sentimos bem nestes ambientes de amizade e cor.
Com tão boa companhia só podia ser um bom dia, como o foi, e cheio de boas motivações, dois jogos duas vitórias e uma Homenagem à melhor equipa e o convívio que faz sentir o Grupo que apoia sempre e em qualquer circunstância a sua equipa. isso é bonito.
Saudações leoninas com ma nossa amizade.
At Ento

karpeix disse...

...daria qualquer coisa para estar entre vós dentro dessa casa, houvindo as duas claques ao desafio gritando: SPOOOOOOOOOOOORTING; SPOOOOOOOOOOOORTING, QUE SAUDADES...