Aconteceu.
Foram 38 os que responderam à chamada do 4º Jantar de Homens de Parambos. Num ambiente informal com uma ementa muito bem elaborada e com aquele vinha cá da região, que deu espírito e brilho aos comensais de tal evento.
A freguesia de Parambos com as suas anexas de Misquel e Venda Nova estavam bem representadas, para além da representação do Luxemburgo e de Espanha.
Todos foram apanhados para ficarem nesta memória futura e para que conste, aqui fica o apontamento visual.
Um belo naipe que esperamos, na próxima, ultrapasse o número que até agora é o maior, 38 presenças, muitas histórias muitas conversa e uma vitória que foi, "a cereja no cimo do bolo", o estarmos aqui e a magia saída dos pés do Levezinho.
At Ento
4 comentários:
Foi um grande convivio e uma grande reportagens, sempre em cima do meu amigo AT ENTO só foi pena a comida estar fria ...
Pois é amigo Jorge um grande convivio e comida fria o que não se compreende uma vez que estava marcado para as 20horas e a essa hora já estavamos lá todos o que não se compreende a comida estar fria. Comparado com o do ano passado a comida e o atendimento em 2007 esteve melhor.
Para quando o Jantar de Convívio das Mulheres de Parambos????
Também têm direito ou será que não??
Deste post não gostei.
São sempre eles que têm direito a estes "combibios"...
Abraços!!!
Olá cara amiga TITE.
É só elas decidirem que nós aqui o anunciaremos, e faremos com o devido destaque, o acontecimento.
Se calhar nesta noite estavam todas "libertas" dos homens a merendar com as comadres,a ver a OUTRA, e não disseram.
Saudações com amizade verde.
At Ento
Enviar um comentário