30 novembro 2008

ULTIMA HORA . SPORTING vence o V. de Guimarães

Foi com naturalidade e numa primeira parte de muito nível, que o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 2 (foram 3 que todos viram...) a 0, o Vitória de Guimarães


Assim, num Domingo frio em todo o território português, o Clube do nosso coração deu uma onda de calor, com esta vitória, com a magia do Liedson e de Hélder Postiga, que nos dá muita alegria e por isso estamos Verdes de contentes.


At Ento

8 comentários:

eduardo disse...

Uma 1ª parte de bom futebol do Sporting como à muito já não via jogar, a 2ª parte foi como tantas outras mas bem controlada.
O arbito esteve bem em todo jogo, já o assistente que não validou o golo na 2ª parte, golo que seria o 3º e que toda a gente viu menos ele.
O resultado estava feito mas se estivesse 0-0 seria-mos mais uma vez prejudicados. Não há nada a fazer, quando não jogamos contra 14 jogamos contra 12.

Saudações LEONINAS.

Anónimo disse...

Mais uma alegria,mais uma vitória.Viva o SPORTING!

GT

Tite disse...

Se ainda havia dúvidas de que de facto existe um "complot" corporativo da arbitragem, cada semana que passa se confirma mais o facto.
E nem adianta o Paulo Bento estrebuchar porque o assunto tende a agravar-se ao que podemos observar na reincidência dos casos de jogo para jogo.
Felizmente que esta semana não deu para fazer "mossa".

Rugidos de alegria e preocupação

carlos disse...

Os lampiões viram-se "Gregos" mas conseguiram empatar, nada mau para quem dizia que esta semana já ficavam em 1º, ainda bem que têm na baliza o melhor guarda-redes de Portugal.

Abraços leoninos

Anónimo disse...

Os lagartinhos já se contentam em jogar bem a 1ª parte do jogo e a culpa é sempre dos arbitos coitados estão preocupados com os outros. Viva o Leixões

Anónimo disse...

Melhor que o Quim em Frangos só o Ricardo...

Anónimo disse...

viva o Quinzinho dos frangos

Tite disse...

Depois destes comentários anónimos já percebi onde quer chegar o Quim... bater o Ricardo em número de frangos. Estou a ver que vai conseguir muito em breve.
Espero que não seja ao serviço da Selecção.