27 setembro 2009

Caminhadas no Vale do Tua

A COAGRET está a organizar caminhadas na Linha do Tua, a próxima acontece no dia 5 de Outubro como o cartaz anuncia. Para saber mais: clique aqui

::::::::::::


Também recebemos, de Bruno Meireles, a mensagem, abaixo impressa, que fala de uma iniciativa que nos apraz destacar, pois é um tema que é muito importante, O RIO TUA e o nosso concelho

" ... com o intuito de obter da vossa parte um "feedback" positivo relativamente à divulgação de uma iniciativa\evento que irá decorrer na nossa aprazível e airosa terra! Trata-se pois, de uma caminhada\passeio no vale do Tua, mais precisamente na linha de caminho de ferro com o adjuvante precioso de proporcionar uma visita a dois pontos fulcrais de cariz histórico-arquitectónico, o castelo de Ansiães e as termas de S. Lourenço!... Toda e qualquer informação poderá ser consultada neste sítio da internet:

http://www.campoaberto.pt/2009/09/15/passeio-ao-vale-do-tua-patrimonio-entre-serras-e-fragas-2/
Bruno Meireles... "

Entretanto outras mensagens semelhantes no deram conta deste evento que vai ter pessoas de vários ponto do país. Esperamos que seja frutuosa em sensibilidade para este VALE que DEVE SER PRESERVADO.

At Ento


3 comentários:

Caminheiro disse...

Olá

Há nesta notícia elementos de duas iniciativas distintas que me parece conveniente clarificar:
1 - A COAGRET está a organizar caminhadas na linha do tua, que começaram em Setembro e se prolongam até finais de Outubro. O cartaz é sobre essas caminhadas.

2 - A associação Campo Aberto está a organizar uma caminhada para o dia 4 de Outubro, transportando as pessoas desde o Porto. Essa iniciativa vai incluir no programa visitas ao Castelo de Ansiães, termas de S. Lourenço, etc. As inscrições terminam amanhã, dia 28.
(www.campoaberto.pt).

A caminhada vai ser entre Foz-Tua e S. Lourenço, espero participar e quem sabe ter companhia de gente de Parambos...

Cumprimentos

at ento disse...

Olá Caminheiro.
Saudações.
Pois a vontade de destacar as boas noticias é tanta que nem reparamos que as mensagens como bem dizes são distintas, embora o tema comum, uma é no dia 4 e outra no dia 5 de Outubro. Obrigado pela reparo vou tentar emendar. Saudações com a nossa verde amizade.
At Ento

Xo_oX disse...

Afinal sempre contei com a companhia de gente de Parambos na caminhada do dia 4 de Foz-Tua aao S. Lourenço. A Vânia Seixas e a sua irmã também participaram.

Um abraço