13 setembro 2009

Últimas de Alvalade XXI - o Golo 100 do Levezinho -

No seu estádio, hoje o Sporting Clube de Portugal, fez o que lhe compete, marcou e venceu o Paços de Ferreira
Não foi um jogo brilhante mas o Sporting Mostrou equipa e organização, marcou e ganhou os 3 pontos que é o mais importante.

E não foi brilhante pois o Paços fez todo o anti jogo, pois parecia não ter equipa para jogar. Mas a tal verdade desportiva diz que o anti jogo é uma estratégia como outra qualquer


Mas a persistência e a procura da vitória foi uma constante da nossa equipa e assim O LEVEZINHO, fez aquilo que mais desejamos e ele gosta. Marcou "o seu CENTÉSIMO GOLO" e deixou-nos verdes de contentes
At Ento

5 comentários:

Floriano disse...

Como já nos habituamos...sofrer até ao fim ,ainda agora começou o campeonato temos muito que sofre se eles não mudarem de atitude começando pelo treinador e tudo o resto...Um abraço amigo At Ento e a todos os outros que visitão o nosso espaço

Anónimo disse...

Mas que mal joga este Sporting. Por este andar este ano não vamos a lado nenhum nem o 3º lugar iremos conseguir. Paulo Bento rua e já.

at ento disse...

Não foi um jogão, mas dizem os entendidos que não é preciso ser um jogão para se ser campeão, desta vez, para além do CENTEEÉSIMO GOOOLLO do LEVEZINHO arrecadamos 3 pontos, se somos da família, não podemos estar descontentes com o resultado.
Se ganhamos devemos festejar.
Saudações verdes.
At Ento

Anónimo disse...

Caro at ento. Isto de futebol não basta só ganhar eu gosto de ganhar mas de ver um bom jogo de futebol tal como os adeptos que pagam o seu bilhete que não é nada barato, para no estádio poderem ver a sua equipa jogar um bom futebol e não um Sporting sem personalidade e sem ritmo de jogo. Assim não dá para ver este Sporting jogar.

at ento disse...

Olá caro anónimo.
Sempre que se dirija a este espaço não precisa de evocar os nomes de todas as pessoas da aldeia, pois sempre haverá por cá um atento para lhe dar "troco".
Isto de sentir uma família tem muito que se lhe diga. Normalmente a nossa família é para os bons e maus momentos, ser SPORTINGUISTA, como nós o entendemos e ser sempre seja qual for o treinador e seja qual for o resultado.
No entanto também há quem só considere a família nos momentos bons e se algo corre mal se ponha a milhas dizendo que não sabe quem são essa gente... Feitios né!? nós por cá continuaremos sempre à espera de festejar as vitórias.
Com espírito verde, as nossas saudações.
simplesmente
At Ento