30 setembro 2010

Sporting Clube de Portugal defronta Levski Sofia

Está a decorrer, mas não resistimos em dar já destaque a este jogo Europeu, no Estádio de Alvalade XXI, com um nível que está a deixar no ar um resultado que nos satisfaz plenamente

CARRIÇO e MANICHE
fizeram da primeira parte o primeiro capitulo de uma vitória anunciada...
Que continua a ficar mais verde no decorrer da segunda parte, graças às eficazes concretizações do jovem Diogo e do veterano Postiga.

DIOGO SALOMÃO e HÉLDER POSTIGA
e ainda estamos a 15 minutos do fim mas todos os comentadores se renderam à boa participação deste SPORTING e ... GRITAM NESTE MOMENTO GOOOOOOOOOOOOooooooLO! de Matías Fernández

MATIÁS FERNÁNDEZ
A faltarem 10 minutos para o final e eis o quinto golo gritado do centro da galáxia, Alvalade XXI, dá mais brilho a esta festa de golos do clube do nosso coração, o que nos vai deixando VERDES de Contentes

Acabou. Acabou em Goleada,
Bravo!

Mais palavras para quê? foi um jogo de nível elevado em que brilharam novas esperanças e os adeptos não regatearam os apoios que no final soou naquela salva de palmas que revelam o bom momento, de hoje, que nos mostrou o melhor que esperávamos.

At Ento

5 comentários:

JL disse...

Tiraram a barriga de misérias, mas lembrem-se que estes golos a mais ainda lhes vão fazer falta. Afinal a qulpa é do Liedson deve haver Liedson a mais.

lucky disse...

boas noites
Sim verdáde mas o Homêm do jogo está esqueçido?
Simon Vukcevic ou só é lembrado os homens dos golos.
SPORTING SÊMPRE

at ento disse...

Olá Amigo Lucky.
Obrigado por destacar o Homem do jogo, certíssimo, Simon Vukcevic, foi defacto o construtor desta grande vitória, incansável e lutador, um BRAVO merecido para ele.
como a festa é feita pelos golos que fazem o brilho da festa e dos pontos o último destaque vai para quem marca, mas sempre temos presente que a equipa é um todo e ao festejarmos o Homem golo festejamos toda a equipa. Saudações verdes sempre com a nossa amizade.
At Ento

JL disse...

Vocês estão a deixar o Atento desanimado com este bloog! Então não é que já ninguém comenta os bons resultados do Sporting e da aldeia mais verde de Portugal. Não devem andar convencidos com a sua equipe. Força amigos desde que não desçam de divisão, Sporting sempre.
(...).
Como a verdade aqui não se publica, saudações benfiquistas.

at ento disse...

Olá caro amigo JL.
Conheces bem a nossa realidade, somos assim, e temos muito orgulho de nascer em Parambos, não adianta "apimentar" diálogos que fogem ao nosso contexto... Como anunciamos, somos por PARAMBOS e somos SPORTINGUISTA, foi assim que nasceu este cantinho em que gostamos de receber a visita e a palavra de todos, mas não para questionar esta realidade e debater uma qualquer verdade desportiva, que sabemos bem que no desporto (bola) a verdade é o que cada um quer ver, seja braço na bola ou bola no braço, não é para isto que crescemos na blogosfera.
Saudações atentas e sempre verdes com a nossa amizade.
At Ento