21 outubro 2010

últimas de Alvalade XXI - SCP 5 a 1 GENT

Ao Intervalo de uma primeira parte de luxo
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL       4  a 1        GENT
7' -  Os "leões" estavam melhor, mas o golo surgiu bastante cedo! Ataque conduzido pelo lado direito por Hélder Postiga, a cruzar para a área, e DIOGO SALOMÃO, sem deixar a bola cair no chão, faz o primeiro

GOOOOOOOLO

13' -  Passe de Hildebrand, Hélder Postiga amortece, João Pereira coloca em LEVEZINHO, que à meia volta faz o segundo !

GOOOOOOOOOOOLO

27' -  Grande jogada de Diogo Salomão no lado esquerdo, a bola acaba por sobrar para João Pereira, que consegue ganhar espaço para o cruzamento ao segundo poste, onde surge LEVEZINHO a rematar forte, sem hipótese para Jorgacevic.

GOOOOOOOOOOOOOOOLO

37' -  Grande passe do Evaldo para MANICHE a rasgar a defesa do Gent, Jorgacevic defende o primeiro toque, a bola ressalta no médio do Sporting e entra mesmo na baliza da formação belga

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

 

2ª PARTE

60' - GOOOOOOLOHÉLDER POSTIGA, remata forte, sem hipótese para o guardião da formação belga.


no final o resultado 
SCP   5 a 1    GENT
EFICÁCIA
É a palavra que define o espectáculo que foi esta noite em Alvalade XXI, com momentos de muita classe e com jogadores que mostraram  um alto nível de jogo e de concretização.
é simplesmente a equipa mais produtiva nesta fase.

Todos estiveram à altura bem, Muito Bem e o LEVEZINHO fez história, o melhor, com 300 jogos o e o golo 166.

Estamos

verdes de contentes, claro!

At Ento

8 comentários:

Helder Seixas disse...

Boas,

hoje traduzimos em golos as opotunidades.

E que o Rui Patricio volte nos proximos jogos, estas perdoado pelos pequenos deslizes comparados com este frango descendente de dinossauro voador!!

Saudaçoes Leoninas,
e

que venham mais quatro na 2ª Parte

JL disse...

Mais uma vez tantos golos vão fazer falta para o Rio Ave. Assim aconteceu com o Benfica e o Beira Mar.

at ento disse...

Olá Caro JL.
Aconteça o que acontecer na próxima jornada, este momento é inapagável por tão bom, em espectáculo, em golos, em recordes, gostávamos imenso que todos os adeptos de clubes portugueses festejassem, mas jogo é jogo.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Afinal existem 2 Sporting's. Um do campeonato Portugues e 1 da liga Europa. Eu perferia um Sporting da liga Europa a jogar no campeonato Portugues. Perferia ser campeão de Portugal de que chegar a meio da liga Europa e ser afastado porque quando forem equipas a sério o Sporting não se bate com elas.

at ento disse...

Olá Anónimo.
Esse é o sonho da família verde, mas o campeontao português tem particularidades e vício que fazem do anti jogo uma dinâmica e das veleidades dos árbitros uma sorte e não uma verdade e perde quem não se enreda nas teias compadristas dos patrões do jogo. o Sporting teima,e ainda bem, em ter Verticalidade e isso tem tido um preço. Mas se continuarmos a creditar pode ser que isto mude. Até o Vitor Baía veio a público com um desabafo sobre a estreiteza de quem influência"
Saudações verdes.
At Ento

karpeix disse...

...a verdade é que eu nao consigo entender este Sporting, que alguem me explique porque nao entendo como podem passar do 8 ao 80 e depois voltar ao 8, com os mesmos jogadores, estas equipas deste grupo podem ser fracas, mas mesmo assim nao se podem comparar com um Beira Mar ou um Nacional entre outras, e com estas equipas o Sporting parece um dos grandes da Europa... nao entendo.

JL disse...

Pois é a culpa é sempre dos outro (arbitros) coitadinhos que pena.

lucky disse...

'karpeix' estou pençando o mesmo... ou joga bêm com 1 equipa ou mal contra 2 equipas no campeonato português .