28 julho 2008

última hora - começou a bola.

Já anda um cheirinho no ar a bola e esta rola nos relvados onde se disputa a vitória.



No torneio do Guadiana o Sporting mostrou que está mais forte e venceu com mérito e com garra.











Assim neste fim de semana o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL deu um toque de qualidade e levou o troféu para casa. Ganhou a um adversário de sempre e assim dá-nos motivo a ter esperança e ambicionar um ano desportivo muito profícuo.
Estamos pois verdes de contente.


At Ento

11 comentários:

Anónimo disse...

Que interessee terá para as pessoas que não são de Parambos e nada dele conhecem visitar este blog se na realidade não vão ver nada de especial e que os traga cá? Ver pessoas que não conheceram e que já morreram ler comentários de futebol etc... Do património paisagistico, da cultura/tradições da gastronomia de nada se fala. Apesar que por cá não à muito para mostrar mas do pouco que há é simplesmente lindo. Quanto ao meu ver este blog interessa mais ao filhos da terra residentes e não residentes que podem assim relembar um pouco do passado da nossa terra e das nossa gentes.

Anónimo disse...

Começou o futebol começam a aparecer as imágens no blog. Enfim um blog muito fraquinho e com falta de noticia da nossa terra. Será por ser uma terra sem iniciativas? Por cá tambem só se passam 2 coisas por ano é o Sporting e no mês de Agosto S. Bartolomeu. E assim se vive em Parambos.

BUGATTY disse...

Tao esquesito que nao seja interesante este blog et que este sr . anonimo esta sempre presentE nele , talvez em vez de criticar tanto fize -se algo que pensE ser mais interesante ex : saber fazer algo mais interesante para ele e que nao intersa a niguem que a ele ...
Estar so é tao triste por isso FALAR COM ALGUEM AJUDA A ALMA .

at ento disse...

Olá meus caros anónimos.
Que seria o mundo sem o espírito da aldeia em que nascemos e agora passamos para esta aldeia global a que podemos aceder na "net".
Lembramos a história " do velho, do rapaz e do burro" pois é haverá sempre quem ache que está mal. Haverá sempre quem ache que é pouco. Haverá sempre quem faça alguma coisa. da nossa parte é esta humilde participação em que já falamos tanto de quase tudo de Parambos e pelos vistos não são só os filhos de Parambos, e se fosse já éramos muitos, que fruem este partilhar de e este estar por aqui, onde vocês também e têm opinião.
Que se faça luz pois dela vem a cor do mundo e o mundo colorido tem muito mais encanto há mais flores e as abelhas produzem mais mel, que adoce a visão de quem teima em ver o mundo com amargura.
Saudações sempre verdes.
At Ento

at ento disse...

Olá Bugatty.
É assim cada um faz o que julga saber fazer, mas se se esforçarem um pouco podem fazer muito melhor.
O nosso Sporting fez o melhor e, entre os 3 grandes, é o único com vitórias. Isto é motivo de alegria cá para a família leonina.
Continuaremos por aqui pois é sempre bom reencontrar pessoas e conversar, e dizer aquele olá que faz, como dizes, companhia.
Saudações verdinhas com amizade.
At Ento

Helder Seixas disse...

Na minha modesta opinião acho que este blog é muito importante, não só para os que de alguma forma gostam e têm laços com Parambos e podem assim livremente dar opinião, mas também dá voz aos ignorantes e anónimos que muita falta de coragem não se identificam.
Força Atento, não esmureça, até porque há um ditado que diz "Vozes de burro não chegam ao céu".
Saudações Leoninas,
Com votos de um ano cheio de sucesso para o nosso Sporting.
Helder Seixas

eduardo disse...

Não percebo como é que alguém pode dizer que é um Blog sem interesse, neste momento já foi visitado 32.332.
Parabéns ao At Ento

Anónimo disse...

Esses 32 332 é a soma de serem sempre os mesmos.

Beto disse...

Já o ditado assim diz: Quem não gosta não come. Espero este ano festejar, não vou dizer 30 vitórias que será muito, mas digo 29 vitórias do Sporting no campeonato 2008/2009 e no final uma grande festa. Saudações Leoninas.

Helder Seixas disse...

32332 e contamos com esse anónimo que não gostando continua comendo!!
Helder Seixas

Sei que existes disse...

E viva o Sporting!(simpatizo com ele mas não entendo nada de futebol!Hé!Hé!)
Beijocas grandes