18 janeiro 2009

Últimas da Taça da Liga. Sporting vence o Paços: 5 a 1

Hoje, em Alvalade XXI, houve mais uma jornada da Taça da Liga e aconteceu uma belíssima tarde de bom futebol. O Sporting Clube de Portugal marcou 5 golos, o resultado final ficou-se nos 5 a 1,que são uma prova de que a equipa está aí para mostrar o que sabe fazer.


Na primeira parte o nosso LEVESINHO mostrou a sua técnica de nunca desistir e assim levemente lançou aquela bola que em câmara lenta, à frente de todos só parou no fundo das malhas


Na segunda parte, Pereirinha, deu aquele passe e lá vai o segundo com a marca final: Liedsom, claro!

Depois Ismailof, fez o melhor golo de hoje e de uns tempos, fenomenal remate que deixou todos expectantes com tal finalização...Foi simplesmente magistral!



Vuksevic também deixou a sua marca.
Por tudo isto estamos mesmo muito contentes, VERDES de contentes, pois a equipa do nosso coração deu-nos motivo para esta satisfação.

At Ento

7 comentários:

Helder Seixas disse...

Boas,
Cá temos mais uma vitória expressiva e justa com acentuada marca do Levesinho!.
Temos mais um grande jogo em perspectiva com o Porto nas meias finais, esperemos que seja em nossa casa.

Continuação da excelente campanha esta liderada pelo P B nas provas a eliminar!

Saudações Leoninas,

Helder Seixas

Eduardo disse...

Boa 2ª parte, bom futebol e um jogo como à muito tempo eu não via jogar o Sporting.
Enquanto o Simon Vuksevic não jogou por culpa dele mas também por culpa do teimoso P.B. que muito prejudicou o Clube, o Sporting jogava sempre mal e quando se apanhava a ganhar tentava não sofrer golos, com o Simon em campo é diferente, mesmo a ganhar por 2 ou 3 o Sporting vai sempre à procura de mais golos.

Agora Porto ou Guimarães um deles vem a Alvaláde, eu preferia que fosse o Porto que era para encontrar-mos na final o Guimarães.

Saudações LEONINAS

Miguel disse...

Boas malta, pois é mais uma boa vitória a prometer uma grande segunda volta, já estou a ver o paulo B. a renovar contrato. saudaçoes verdes a todos

Anónimo disse...

Apesar da grande vitória, esta tacita não tem grande importância queremos é vitórias nos jogos da liga e no final o campeonáto.

Eduardo disse...

O Vuksevic em 3 jogos para a taça da liga marcou 3 golos.
Força Vuk.

Saudações LEONINAS

Anónimo disse...

Depois dos jogos realizados está visto que esta taça da liga está feita para serem os clubes chamados grandes a jogarem as finais. Viu-se pelos resoltados dos jogos das equipas a que chamam de grandes com vitórias de golos irregulares, de faltas não cometidas que deram em golo enfim só visto.

Anónimo disse...

Tantas euforias para nada estão logo a perder no jogo seguinte. Equipa fraca e sem motivação