Como não é todos os dias que as ruas de Parambos se encontram assim atapetadas.
Vamos descobrir porque é que assim acontece
a caminho da secular Igreja paroquial de S Bartolomeu de Parambos
Afinal é uma cerimónias que assinala os primeiros passos de uma família luso italiana que aqui afirma os laços matrimoniais dos seus filhos, no seio da família do srº eng Francisco e Florinha, que aqui fizeram a festa
e os Noivos, Cristiano e Fátima, partem felizes...
At Ento
6 comentários:
Muitas felicidades para os noivos! Só é pena focarem apenas este casamento quando houve um outro no mesmo dia no São Pedro de um rapaz da terra. Pens que esta diferença não deveria existir uma vez que se trata do mesmo acontecimento no mesmo dia. Mesmo assim, Parabéns aos dois casais!
Olá Caro anónimo.
Esta notícia surge porque nos chegou via e-mail e a divulgamos, porque é verdade e é original esta forma preparar as ruas e foi esse o motivo inicial da noticia.
Se mais noticia há e delas nos forem dado conhecimentos, divulgá-la-emos com todos o gosto.
Somos atentos mas não omnipresentes,
Daí a importância, e o apelo que fazemos, de todos contribuirmos participando.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento
Parabéns aos dois novos casais que fazem parte desta familia Paramboense.
A ambos os desejos de muitas felicidades.
Saudações de amizade,
Helder Seixas
Também gostava que tivessem escrito algo sobre o outro casamento porque embora não tivesse o "luxo" que este teve, foi uma cerimónia muito bonita. Estive presente pois tratou-se do casamento do meu primo Rui. Gostei imenso de ouvir o Sr. Padre e os rapazes dos cãnticos estiveram muito bem. Desejo contudo as maiores felicidades a ambos os casais.
Olá Ivone.
Bem-vinda.
Nós por cá não publicamos as coisas por serem "luxos" pois até somos muito comedidos e tentamos ser simples, Simplesmente Parambos e a freguesia, e o que se passa por cá. Claro que muitas coisas acontecem e nós não sabemos, por isso é que apelamos mais uma vez a que todos nós sejamos atentos e podemos informar. Por tal todos merecem a nossa melhor atenção se soubermos, claro!
As nossas saudações com a nossa amizade.
At Ento
Outros, filhos da terra, que aqui também casaram que por aqui ficaram que aqui têm sua casa e seus filhos não abandomando nunca a suas raizes,mereciam mais e nada disto fizeram Porquê? Será que não somos todos iguais? Pelos vistos não...
Enviar um comentário