22 maio 2012

Saudamos o Blog, "Vespas no Beiral"

Vespas no Beiral: Capitulo IV, a estabilidade em tempo de chuva

Saudamos mais um blog, "Vespas no Beiral" que se encontra neste endereço:  http://luisruieasvespas.blogspot.pt/ , que promete ser interessante para quem gosta de Animais, neste caso dedicado exclusivamente às Vespas, que divulgamos para quem interessar.
Esperamos para ver a continuação desta história.
Muito sucesso e Saudações com a nossa amizade.
At Ento

2 comentários:

Resiliente disse...

Saudações:
A natureza é única, inexplicável,artesã e renovadora.Curiosa e louvável a ideia de registar " a construção ilegal",uma vez que a azafama do dia a dia impede-nos de parar uns segundos e ver as maravilhas que acontecem à nossa volta.

Mas como "Um homem prevenido vale por dois",é boa ideia na bolsa da maquina fotográfica ter um saco com gelo e uma pomada anti-histaminica não se zanguem as pequenas/grandes obreiras.
Aguardo expetante o desenrolar da história.

viver Parambos disse...

Olá Resiliente.
Ainda bem que há pessoas que valorizam os pequenos pormenores, não só captando-os mas também admirando-os. Bem observado. No que toca à prevenção,parece que o autor está mais preocupado em que não lhe falte "rolo" quer dizer a máquina fotográfica. Também sem ela não nos brindava com tal trabalho. está muito interessante, por isso o divulgamos aqui.
Saudações verdes com a nossa amizade.
At Ento