16 outubro 2006

Sporting continua em frente na sua, nossa, caminhada


Toda a nação já sabe, mas convém aqui destacar o momento como convém. Aqui podemos falar do momento verde que desponta na liga portuguesa. Não pelos golos, mas sim pelo golo que nos deu a merecida vitória. Um golo de um defesa, TONEL, que não cometeu erro nenhum. Implacável no seu posto, irrepreensível nos cortes e ainda teve tempo para marcar um excelente golo. Um golo do nosso contentamento é o que parece dizer-nos Liedson, com um gesto de outros jogos, que não fazendo história neste jogo ainda é uma referência ao espirito de equipa que nos dará as alegrias que temos direito. Temos razão para estar verdes de contentes.
Atentamente.
At Ento

4 comentários:

Daniel disse...

Olá Atento,

Custa acordar nestes dias, quando a primeira coisa que vem à memoria é a derrota do nosso clube da noite anterior...dá vontade de dormir até a dor passar...o dia já começa mal, e a ressaca dura pelo menos até ao próximo jogo.
Ainda bem que não te referes ao jogo de ontém...foi triste ver os nossos jogadores a lutar e a sorte a fugir-nos...agora a missão ficou muito mais dificil, mas eu tenho o pressentimento que vamos ganhar na Alemanha.
Inté
Daniel

Daniel disse...

Mais uma facada....e elas doem tanto. Ontém a responsabilidade do empate foi totalmente do Ricardo, e já vão dois golos mal sofridos que nos custaram uma derrota com o Bayern e um empate com o Porto...com um bom guarda redes, teríamos a qualificação da L. dos campeões quase garantida e estaríamos isolados no 1º Lugar do campeonato. Será que na Academia não se fabricam Guarda-redes com a mesma qualidade dos jogadores que jogam à frente ?
Inté
Daniel

miguel disse...

ola pessoal,pois daniel mais duas facadas do ricardo!?mas se tivesse mos o liedson de outros tempos nao doía nada.

Daniel disse...

Tens razão Miguel, mas o Liedson mesmo sem marcar continua a ser um dos melhores jogadores que temos e tem jogado que se farta, por isso não o podemos culpar...o Ricardo é que tem estado muito mal e na minha opinião é o único que tém metido água porque o resto da equipa está a cumprir.
Inté
Daniel