11 julho 2007

Dez Meses Dez MIl - SAUDAÇÃO A TODOS

HOJE VAMOS FAZER UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL PARA TODOS OS QUE NOS ACOMPANHAM NESTA CAMINHADA DE MAIS DE TREZENTOS DIAS ATINGIMOS O BONITO NÚMERO DE 10 MIL VISITANTES


COMO O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO, ASSIM VAMOS FAZENDO O NOSSO PERCURSO, QUE NOS DÁ MUITO PRAZER, QUEREMOS CONTINUAR POR AQUI PERCORRENDO AS MEMÓRIAS QUE SE VÃO CONSTRUINDO E DÃO SABOR AO SENTIDO DE SER DE PARAMBOS.

DEIXAMOS AQUI UM CAMINHO QUE É TAMBÉM UMA VIA DE CHEGAR A PARAMBOS. NÃO É DIFÍCIL SABER QUE CAMINHO É? SE FOR NA PRÓXIMA DAMOS A SOLUÇÃO
PS: http://www.descobriransiaes.blogspot.com/ neste endereço está um olhar de XO_OX que visitou ao vivo a nossa aldeia. Um olá especial para este amigo.


At Ento

24 comentários:

monge e eremita disse...

olá, amigo Atento
despertastes em mim vontades de cantarolar: " Só se lembra dos caminhos velhos/quem tem saudades da terra".E pelo que parece todos os caminhos vão dar a Parambos. Parabéns pelos 300 dias e pelos 10.000 visitantes, mais não é do que o reflexo do magnífico trabalho que tens demonstrado. Bom trabalho e que passos como estes sirvam para percorrer as memórias de quem vai seguindo em frente.
Abraço amigo

monge

Anónimo disse...

ola as todos
parabens para o blog e para ti atento por os articlos
beijinhos para todos e boa festa os sporting
christina

Lektor disse...

Parabéns.
São poucos os blogues com esses números. Espero que não percas o ritmo, pois este já é um local de passagem obrigatória para os que tem Parambos e o Sporting no coração (e não só). Já agora, esses caminhos não serão ao pé do Bairro?

Lektor

Helder Seixas disse...

Parabéns por este lindo numero.
Passemos a morada deste blog a um amigo e este passará a um outro amigo e nos proximos dez meses teremos uma explosão de visitas.
Bem hajas Atento por estes dez meses.
Um abraço, Helder Seixas

Xo_oX disse...

Este é daqueles que começou a falar logo depois de ser gerado. Aos 10 meses já fala bem e dá que falar. Continua At ento que nós também cá estamos...
Um abraço

Anónimo disse...

Parabens pelos 10 meses que espero sejam muitos mais e por muitos anos. Assim estaremos mais perto dos nossos amigos e queridos conterraneos. É verdade que todos os caminhos vão dar ao nosso Parambos e este é um deles prara quem vem dos lados do Tua e ao chegar ao cruzamento da Portelinha na E.N.214 entra neste caminho que sobe em direcção a Parambos, passando na Fonte Nova aonde pode fazer uma curta paragem e apreciar a bonita paisagem que se deslumbra por terras de Alijo e Marão. Continuando o seu percurso passará na Fonte Velha e por fim poderemos descansar à sombra da arvore do Largo do Chopo. Na minha infância foi este o caminho para ir para a Presa, ás amoras, regar ao Prado, Fonte Nova e Lobetios. Saudações com amizade.

Atento disse...

Olá Monge.
Grande era o poetas que escreveu tais versos
Estamos todos de parabéns.
Só se lembra dos caminhos velhos quem tem memória dos passos dados e não perdidos.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Christina.
Estamos todos de parabéns, e a tua participação só nos engrandece.
Vamos ter festa verde que esperamos seja grande.
Continuamos por aqui a dar conta das novidades.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Lektor.
Sem falsa modéstia estamos muito satisfeito pela caminhada que temos feito sempre em boa companhia.
O caminho não vai para o Bairro, nas a solução está no comentário mais abaixo.
Vamos continuar e contamos contigo.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Helder Seixas.
Só estamos aqui porque todos nos encontramos aqui e tem sido um bom sitio de estar a conversa sobre as novidades que se vão passando. Por tal todos estamos de Parabéns.
Vamos continuar com a atenção de todos mantendo vivo este gostar de ser verde aqui.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Xo_oX.
"É caso para dizer: já fala e já anda..." mas o melhor disto são os amigos que se reencontram por estes caminhos e sempre contamos contigo.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Caro Anónimo.
Que bela discrição fazes sobre o Caminho do Prado. Acertaste! Estás atento e tens memórias que ilustram tão profundamente os sentimentos ligados a este caminho. As Fontes, os Lobetios, e a Amoreira, essa instituição que é um lugar de convívio, de recreio, de sabores, de cor e namoricos. Havemos de falar dela com mais destaque. não queres escrever-nos um texto sobre isso? e envia para viverparambos@gmail.com
Saudações com amizade

Anónimo disse...

Amigo Atento este caminho se fala-se tinha muito para dizer. Referiste aqui os namoricos é verdade ao longo deste caminho tambem se namoriscava, que o diga a porta de zinco pintada a zarcão vermelho do palheiro da Srª Candida aonde se escreviam algumas declarações de amor algumas delas ainda se conseguem ler por lá. Tem uma longa história este caminho que ate à uns tempos atrás se fazia a pé pizando as fragas gastas pelas rodas dos carros de bois que por ali passaram tantas vezes. Chegava-se até a passar por lá ao cair da noite para se ir dormir há fonte da presa para guardar a água para na manhâ seguinte se regarem as hortas. Este caminho e belo pela sua história e pela beleza da paisagem. Um abraço amigo.

daniel disse...

Para nós é fácil vir aqui desfrutar das belas imagens e deixar uns bitaites sobre os temas, mas sabemos que para ti não é assim tão simples...no entanto o reconhecimento pela qualidade do teu trabalho está à vista....PARABÉNS ATENTO.
Um abraço,
Daniel

Blue Eyes disse...

Realmente amigo...dez mil vezes Parabéns (para já...!). Quando 'embarcas-te' nesta aventura não pensavas no 'sucesso' que ias ter!? Sei bem que o fazes em 1º lugar por amor à terra!Mas logo, logo fizemos do teu cantinho local de visita assíduo porque tens sempre algo novo para nos mostrar! continua a 'postar' que nos prometemos continuar a visitar.

Beijinhos com amizade

Atento disse...

Olá Daniel.
Tudo é simples quando estamos muitos em sintonia sobre uma coisa comum que é Parambos, mas também temos a sintonia dos sentimentos verdes, muitos amigos que nos visitam e ficam porque se sentem bem à fresca da verde paisagem que inundas as páginas. E temos amigos que o são e vão animando as nossas conversas.
Mas as memórias que por aqui ficam são únicas e são do todos nós. Por isso é simples estar por aqui na vossa companhia.
Inté.
Um abraço com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá Blue Eyes.
Obrigado pelas belas palavras com que nos brindas.
Continuamos porque temos, também, a tua companhia que muito nos alegra. quando iniciamos a caminhada era só para caminhar neste espaço virtual e fazer o caminho com quem nos quisesse acompanhar, estamos felizes por tão boas companhias. Cá vamos pelos caminhos da memória com os muitos caminheiros que aderiram.
Saudações com amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Formoso número este... já falta pouco para 500 mil! O desafio continua em tons de verde!
Um abraço Minhoto de um amigo de Parambos!
Ujo

Atento disse...

Olá UJO.
Foste o visitante nº10343, como vês está tudo sobre controlo...
Então voando pelo verde planalto de Parambos, aqui o verde é eterno, é como os diamantes, bonito de ver.
E nós cá vamos caminhando virtualmente, deixando por aqui a marca dos diálogos que vão animando a caminhada.
Um abraço Transmontano para o Minho com a nossa amizade.
At Ento

Helder Seixas disse...

olá "Ronaldinha", tá tudo bem contigo?
Dá novidades sobre a tua época de futebol, quando teremos a honra da tua visita por Parambos?
Dá novidades, beijinhos Helder.

Anónimo disse...

ola Helder,
tudo bem, acaber muito bem a minha epoca de futebol
agora tenho que travalhar muito para conseguir a entrar no anno 2008 na melhore escola de futebol que es "CLAIRE FONTAINE" o sito onde estam os futobolistas francais
no mes de agosto esto em parambos para ver meu papa meu irmao e toda a minha familia
beijinhos para sua esposa seu menino e para ti
Ronaldinha

ps quando es a festa do sporting
beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todos.
Muitos Parabens At Ento pelo lindo numero,que só foi possivel atingir, graças ao teu esforço e dedicação.
Adoro as fotos e comentarios aqui postados,que por vezes fazem-me voltar no tempo,ao tempo em que não era escravo do relogio,e o tempo passava mais devagar.
Muitos parabens!

João Rebelo (Beto)

Atento disse...

Olá Ronaldinha.
Ficamos muito satisfeitos por saber noticias tuas e esperamos muitos sucessos teus na escola "CLAIRE FONTAINE" .
Cá te veremos nas festas.
Saudações com amizade.
At Ento

Atento disse...

Olá João Rebelo.
Todos estamos de parabéns por esta etapa alcançada em prol da terra que nos une neste espaço global. A mais valia deste espaço é mesmo os diálogos que se vão construindo e os novos amigos que se vão conquistando.
Recordar é sempre viver novamente, o mérito é nosso, de todos, que temos memórias e delas aqui vamos falando. Vamos continuar por aqui, pois está-se bem
Saudações com amizade.
At Ento