02 agosto 2007

S C Parambos recebe Núcleo S Fajões

Hoje destacamos um acontecimento que foi a visita a Parambos de um grupo amigo. A foto/reportagem é feita pelo nosso conterrâneo Hélder Seixas, presidente do S C Parambos


"Neste fim de semana (dia 29 domingo) esteve em Parambos uma excursão do Núcleo Sportinguista de Fajões (Concelho de São João da Madeira), fundado em 14 - 05 - 1999, sendo o Nucleo nº 209 do Sporting Clube de Portugal.

Realizou-se um jogo de futebol 5 entre as duas colectividades

Os visitantes realizaram um pic-nic no Adro da Igreja (e que jeito deu a sombra da Tília num abrasador dia de calor), seguindo-se um descontraído passeio pela aldeia e a respectiva troca de lembranças na sede do Sporting Clube de Parambos. "

Da nossa parte, saudamos os nosso amigos de Fajões com amizade verde.
At Ento

15 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a sede do Clube para as fotos da praxe continua a ser essa tasca? Ainda continuam a dar aceitação a este senhor da tasca que por vontade dele já tinha fexado a Sedo do Clube. Ameaçar já ameaçou não tem é tomates enfim sem mais comentários ficamos por aqui.....

mm disse...

É verdade amigo anonimo esta pose com este senhor era nos jornais passados e parece que teima em continuar a selo aqui. Não vejo aqui uma foto do Clube porquê teem vergonha de o mostrar? Pois tem melhores condições e ficará melhor na foto que essa dita tasca. Saudações leononas.

Atento disse...

Olá Caros anónimos e MM.
Ninguém ama mais o nosso S C Parambos do que os Sportinguistas de Parambos, certo?
E nós aqui orgulhamo-nos muito da nossa sede, e por isso é que está sempre em destaque no final deste espaço, é só rolar até ao fim e aí está desde quase sempre a nossa sede e o seu guardião, numa bela foto. ainda não tinham reparado? Pois! lá está e continuará pois é o nosso orgulho. Não é justo confundir as coisas. As noticias são-o porque são, neste caso a visita de amigos e as imagens são as que se arranjam, também não tivemos do pic nic, e do passeio pela aldeia, por isso publicamos as que havia. Sempre apelamos a que cada um de nós pode fazer chegar-nos noticias e imagens. E só podemos mostrar o que temos.
Saudações sempre verdes e com amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Caro amigo Atento a foto em roda pé é a foto segundo sei do edificio sede da junta de freguesia aonde segundo tambem ter conhecimento esta instalada a sede do S.C. de Parambos e não na tasca desse anti S.C. de Parambos....

Helder Seixas disse...

Boas, eu só apelava ao bom senso, e um pouco mais de civismo nos comentários.
Começaria por eliminar comentários com palavras menos aceitáveis, e que tal dar a cara aos comentários, não custa nada escrever o nome na parte de baixo deste texto, porque criticar sem nome é de uma coragem sem limites!!!!
Lutem por uma causa de todos e elevem o mais alto possivel o nome do Sporting e de Parambos e deixem as tricas para os outros.

Saudações Leoninas
Helder Seixas

Lektor disse...

Este é um espaço que não deveria fugir ao debate, mas ao debate construtivo. Não vamos tornar este cantinho, que já se tormou tão importante para tantos Paramboenses (comigo incluído), um sítio para desunir, em vez de cimentar. Concordo com o amigo Helder: bom senso e deixem as tricas longe do viver parambos.

Um abraço para todos os sportinguistas, em especial para os de S. João da Madeira,

Lektor

Anónimo disse...

bom dia Sr HELDER,

queria agrecele por as fotos de Morgane et Kevin.
Muito obrigado por esta surpresa de ver a Morgane de verde y blanco,ja o sangue e verde y nao vermehlo

abraços com amizade
christina

Anónimo disse...

Não se trata de criticar seja quem for trata-se de falar a verdade porque o é

lagárto disse...

bom dia
só fálam verdáde mas a memória é curta quando se fazia jogos com os amigos de outras aldeias,quér na vitória ou na derróta a fésta nâo era na séde do nosso clube mas sim na tabérna do andré rebelo.o clube é só para visitas.
saudaçôes leoninas

Atento disse...

Olá Lagarto.
Ainda se continuam a fazer convívio com a rapaziada de outras aldeias, agora mais com os torneios da malha, fito e burro, e continua-se a fazer a festa nos lugares onde há espaço e disponibilidade para ela.
E vamos à festa do 70 anos?
Saudações com verde amizade
At Ento

Anónimo disse...

Boa Lagarto disses-te a verdade eu sou desse tempo. O Clube não é dos socios é de um certo grupinho agora até está fechado segundo me contaram so abre quando eles querem aquilo é à vontade do fraguês e não dos sócios. E identifica-se esta gente como amigos do Clube! Quando e aonde

Ricardo disse...

F. Magalhães,

A todos os Sportinguistas de Parambos envio um forte abraço.
Tive a oportunidade de conhecer Parambos no ano transacto porque ai existe uma comunidade que tem como base o Sporting. Acreditem que se não fosse a excelente divulgação dos responsáveis dessa colectividade muitos nortenhos e já não falo nos restantes, não conheciam Parambos. Por isso penso serem injustos alguns comentários que li, querendo denegrir a imagem de quem, com grandes sacrifícios, dirige um Clube como o Vosso. Sou presidente de um Núcleo daí conhecer a realidade. Aceitei com muito gosto o convite que me fizeram e estarei convosco no próximo Sábado.
Um abraço de um leão,

Atento disse...

Olá F Magalhães.
Acredita que Parambos fica mais rico de cada vez que descobre novos amigos e as tuas palavras são um estimulos para os que querem e vão fazendo a caminhada verde que dá cor as nossas vidas.
Cá te aguardamos de braços abertos e que a festa aconteça.
saudações e aquele abraço verde.
At Ento

João raposo disse...

Ola caro Atento, com respeito ao clube o anónimo que fez o seu comentario no dia 10 de Agosto já que não é pessoa para se identificar, tambem não deve ser grande Sportinguista.
Essa pessoa deve ser daquelas que só sabem criticar os que com muito esforço e dedicação vão fazendo o que podem.
Quem quer que seja o anónimo que faça melhor do que eu que tudo que faço, faço com gosto pelo clube e por Parambos e não por um grupinho de amigos.( eu ainda tenho cá amigos mas será que tu tens ou será dor de cotovelo )

Saudações LEONINAS
João seixas ( Raposo )

at ento disse...

Olá João Seixas.
É bom ver-te por aqui na palavra, pois em imagens já cá te temos visto.
É como dizes, as coisas só se conseguem com esforço e muita dedicação e quando isso é em prol de algo de que gostamos, neste caso o S C PARAMBOS, só podemos dar os parabéns a quem tenta que as coisas se mantenham activas.
Que nunca falte o ânimo e a vida será mais amiga.
Saudações verdes com amizade.
At Ento