17 fevereiro 2008

Últimas de Alvalade XXI, SPORTING vence o Estrela de Amadora

Foi um GOLAAAAAAAAAAÇO de Moutinho que abriu a vitória do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL sobre o Estrela da Amadora por 2 a 0



Numa noite de Chuva houve golos que não se marcaram, mas o Levesinho deixou a sua marca num golo em que mostrou o sentido de oportunidade e EIS o GOLO que ele perseguía já há uns tempos.



Como sempre acontece quando há vitória estamos contentes, verdes de contentes e esperamos que seja para manter o espírito ganhador, pois é a essência da festas, hoje voltamos ao terceiro lugar na tabela.
At Ento

8 comentários:

eduardo disse...

Hoje volto à critica, o Sporting ganhou mas não me convence.
Falhou um penalti que no meu ponto de vista não existiu. Será que eles não treinam grandes penalidades?
Eu tenho pena è dos adeptos que pagam e não veêm futebol.

Saudações LEONINAS

Helder Seixas disse...

Não vi o jogo,
mas mais uma vitótria já cá canta.
Continuemos a apoiar.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas

at ento disse...

Olá Eduardo.
O jogo pode até nem ter sido aquele jogo, mas que teve aquele GOLAÇO do moutinho que os comentadores não se cansaram de realçar o tempo todo. Para quem vai ao estádio, um momentos destes vale bem uma noite de espera.
A falha de marcação de penalidades já é um "drama" que o Paulo Bento tem de ter em atenção.
Aguardemos melhores exibições.
Saudações versdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Helder Seixas.
Não viste então perdes-te aquele golaço que valeu uma noite, pois são momentos destes que fazem a diferença, não se viu depois a continuação do ritmo, mas a noite estava molhada e valeu o levesinho dar um ar da sua garra.
Vamos continuar a falar aqui das coisas positivas com a contentamento verde das vitórias conseguidas.
Saudações com amizade leonina.
At Ento

Anónimo disse...

Concordo contigo Eduardo,
Esta vitória não disfarça as dificuldades que tivemos para vencer o Estrela.
Mas não podemos esquecer que o nosso meio campo de ontem tinha uma média de idades inferior a 21 anos.
Inté,
Daniel

at ento disse...

Olá Daniel.
Os rapazes são a juventude em pessoa. Os golos foram de marca, muito elogiados e merecem. Para tanta juventude houve muito desperdício, esperamos que cada dia haja amadurecimento e muitas marcações de grandes penalidades. de resto fica a vitória e um terceiro lugar para já.
Um inté verde para ti também com a nossa amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Pois é só falam dos arbitros quando é dos outros desta vez que tentou beneficiar o fracassado sporting já não falam como veêm não são só os outros até se marcam panaltes sem que eles existam mas de pouco valeu a pena quando se dá com uma equipa de coxos que nem sequer uma bola sabem chutar. Já parecia eu quando jogavamos no campo uns contra outros no tempo em que havia juventude porlá que chutavamos para a laranjada...

eduardo disse...

Olá amónimo, ou não entendes português ou não leste o meu comentário, eu disse que houve 1 penalti a favor do Sporting que a meu ver não era.
Este ano nem que os arbitros nos ajudem não vamos lá porque para beneficiar o SPORTING uma vez já benefiou os lampiões muitas mais, viu-se no jogo com a Naval ficou por marcar 1 penalti contra eles e validaram o golo em que o lançamento que entecede o golo foi mal executado e que o fiscal de linha fingiu que não viu.

Saudações LEONINAS