02 agosto 2008

JOGOS OLÍMPICOS 2008

Saudamos os Jogos Olímpicos
Que mais uma vez se realizam para cumprir os propósitos de valorização da participação de todos os atletas que se notabilizaram nas suas modalidades e se empenharam, cumprindo os objectivos mínimos e assim serem dignos de alia estar a representarem o desporto que se faz nos seus países

estes ano são realizados na China, na cidade de Pequim



e são vários os símbolos que nos chamam a atenção para este evento que se realiza a cada quatro anos




Portugal está representado em várias modalidades por vários atletas, a maior representação até hoje, isto deve-se ao grande esforço da juventude que mais pratica desporto e alcança os mínimos olímpicos.


São vários os atletas que vão lá estar, hoje deixamos aqui um rosto bem nosso conhecido pois é da família leonina e ao desejar-lhe uma boa participação estendemos os votos a todos os atletas que vão competir pela Bandeira Verde Rubra e tentar que, Ela, suba bem alto nos Mastros Olímpicos.


que se cumpra o Lema Olímpico
Citius, Altius, Fortius


e a sua tradução para português Mais Rápido, Mais Alto, Mais Forte".
At Ento

4 comentários:

eduardo disse...

Sei que o tema não tem nada a ver com este mas hoje houve por cá um acontecimento raro nos dias de hoje.
O Sr Ricardo Macieira e a sua esposa Amélia Veloso festejaram 50 anos de casados, houve missa, e um banquete de luxo com um porco assado no espeto, muitas sobremesas e muita música para cerca de 80 convidados alguns deles vindos dos Açores e da Marinha Grande.
O baile acabou às 21:30 mas amanhã à mais.
Parabéns aos Noivos.

at ento disse...

olá Eduardo.
Para dar os parabéns a um amigo é sempre o momento e ainda bem que aqui o fazes pois assim dás-nos motivos para também enviarmos os nossos PARABÉNS ao Senhor Ricardo Macieira e sua esposa Amélia pela comemoração de uma data tão simbólica, pois 50 anos de casados não é para deixar sem festa, um abraços especial ao dourado casal.
e saudações com a nossa amizade.
At ento

Blue Eyes disse...

Olá At Ento:

Que o desportivismo impere...e que os 'nossos' representantes dêem o seu melhor!Se bem que ter passado nas provas para estarem presentes foi já uma 'prova provada' de que temos grandes desportistas neste nosso cantinho à beira mar plantado.

*** grandes.

at ento disse...

Olá Blue Eyes.
Nunca tantos atletas portugueses foram aos jogos. Neste lote estão jovens que adoptaram Portugal e vão fazer o seu melhor pelo país que elegeram como seu.
As expectativas são muitas, mas como dizes, o chegar lá já é uma vitória.
Que se cumpram os Jogos e que a competição seja fraterna.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento