06 novembro 2006

Última Hora, Estamos no Caminho!...







Da Vitória...
Eu estava ansioso por voltar a abrir um extra.
Era uma vitória que ansiava, parece estar a desenhar-se. Se foi assim na 1ª parte, na 2ª só
pode melhorar.
A Equipa está a fazer pressão e o resultado viu-se.
Foi "Bonito" de ver. Vamos à 2ª Parte, pois estou verde de entusiasmo, para ver melhor espectáculo.
Atentamente.

At Ento





6 comentários:

Daniel disse...

Repito aquilo já tenho dito algumas vezes...não me lembro de um campeonato tão pobrezinho como este, nem o campeonato Escocês é tão fraco como o nosso...os três Grandes em ritmo de treino goleam os adversários...sem competitividade o futebol perde interesse.
Parambos já teve melhor equipa do que muitas daquela que este ano jogam na 1ª Liga.
Inté
Daniel

Atento disse...

Olá Daniel. Ja estranhavamos a ausência da tua palavra.
" Sem competitividade o futebol perde..." É uma realidade que teima em não fazer escola, como adeptos, queremos pontos, mas pontos com golos que merecem destaque é outra coisa. Esta vitória serviu por ser vitória. O Levezinho continua a não encontrar o caminho do Golo, faz pressão dizem, mas devia fazer o seu papel.
Momentos houve que a equipa de Parambos dava cartas ai pelos arredores. Bonitos tempo. mas ainda há por lá elementos capazes de brilhar, ou não há?.
Saudações e um inté para ti também.
Atentamente. At Ento

Daniel disse...

Olá Atento,
Os elementos que brilharam no passado ainda andam por Parambos...ANDAM mas já não correm, agora só se brilharem no levantamento de copos porque as pernas já não têm a mesma força e o peso que suportam aumentou com o passar dos anos.
Inté
Daniel

Atento disse...

Olá Daniel.
"...andam mas já não correm..." Expressão feliz para caracterizar as nossas glórias que um dia brilharam, temos de lhe recordar que "quem corre por gosto não cança"? Se daí não há esperança, que a experiência seja dada por eles aos mais novos e assim abrir um novo ciclo. e depois bebamos um copo ao seu desempenho.
Saudações com um inté.
Atentamente.
At Ento

Anónimo disse...

ola atento e daniel!
foi-me dito que existia um blogge de parambos pois com grande curiosidade vim ver atentamente as publicações!
nao sou habitante da vossa "GRANDE" aldeia mas como o destino me levou a conhecer e a namorar com uma mulher de parambos foi-me "apresentado" a vossa linda aldeia á 3 anos atras o que faz com que todos os anos volte com grande agrado na época da vossa festa.
apesar de nao ser do vosso querido sporting(sou do clube da cidade invicta) tenho um grande respeito pelo vosso entusiasmo que demonstram pelo vosso clube ,visto que, se trata da aldeia mais sportinguista do mundo!
enfim so queria deixar os meus parabens pelo blogge(pk faz com que parambos corra todo o mundo:)) e também pela simpatia e amizade das pessoas de parambos!
viva parambos
abraço
PikaPau

Atento disse...

Olá PikaPau.
Bem-vindo ao nosso sitio que agora fica mais rico com o teu contributo, em tons de Azul, mas com a amizade que nos identifica e é nosso apanágio. E para quem gosta da nossa "GRANDE" aldeia tem de ter em troca a nossa grande amizade.
Aqui estaremos neste espaço global para dar e receber dicas sobre o nosso cantinho.
O Daniel de certeza que subscreve os meus cumprimentos para ti com um abraço.
Etentamente.
At Ento