24 setembro 2007

Homenagem a dois atletas de Parambos

Hoje apetecia-nos falar de desporto. Assim, nada melhor do que retomar as comemorações dos 70 Anos de S C Parambos e da Homenagem merecida, que se fez nessa data, a dois filhos da nossa terra, que com esforço dedicação e coragem tem deixado a sua marca no desporto que praticam.



Adelino Monteiro, aqui falando com toda a emoção durante a cerimónia. Adelino, é um atleta que corajosamente calcorreou os caminho do sucesso na modalidade de Atletismo. À força de muito querer e perseverança conseguiu impor-se e representar o desporto que pratica em muitas provas nacionais e internacionais passando pela Rússia e México entre outros países


Aqui o temos no momento em que recebeu as lembranças que o S C Parambos com simpatia lhe entregou. Este momento que será sempre recordado como de festa grande. Os nossos parabéns ao Adelino.



O Ivo Duarte Silva Trigo, é um atleta que abraçou o desporto na modalidade de Futebol. Desde sempre nos habituamos a vê-lo, ele com a bola e a bola com ele.
Foi Campeão Nacional de juvenis pelo Sporting Clube de Portugal, onde trabalhou com o Quaresma e Carlos Martins entre outros. Passou depois pelo Alverca, Vilanovense e Açores. Está agora em terras transmontanas de Figueira Castelo Rodrigo, no Ginásio Figueirense, onde faz aquilo que gosta e sabe, joga à bola.

Aqui o momento em que o padrinho do Ivo recebeu as lembranças, que o S C Parambos lhe destinou. O Ivo neste dia estava a realizar um jogo pelo clube que representa e por isso não esteve presencialmente nesta festa. Aqui fica para as nossas memórias o momento de festa e da homenagem merecida ao Ivo. Os nossos parabéns.

At Ento

7 comentários:

Blue Eyes disse...

Vejo que o Hélder é um grande dinamizador!...se todas as aldeias do nosso concelho tivessem alguém assim, era bom!Ainda bem que todo o povo vai aderindo...é bom para Parambos,é bom para todos. Parabéns Hélder e parabéns At Ento pela partilha.

Anónimo disse...

ola a todos,

Parabéns os nossos atletas de Parambos e que continuam a fazer muitas victorias no sporto quel gosto.

Abraco com amizade para todas as pessoas de Parambos e atento

Ps: Um grande abraço d amizade para o Sr Helder para agredecer todo o quel faze para o Clube de Parambos e para embelir ida mas a nossa aldeia verde

Christina

Anónimo disse...

Isto já é passado. O presente chama-se Vitória de Setubal e o batatal e aviário de Alvalade....

daniel disse...

Olá Atento,
Só uma pequena correcção:
O Ivo está a jogar em Figueira Castelo Rodrigo, no Ginásio Figueirense.

Inté,
Daniel

at ento disse...

Olá Bloguistas amigos e conterrâneos.
O que interesa é mesmo encontrar a dinâmica das coisas simples e que fazem história. A nossa aldeia te a sorte de ir encontrando elementos que vão ajudando a construir o caminhos que os vindouros percorrerão ou recordarão como caminho feito. como o reconhecem as falas de Blue Eyes e de Christina.
O resto será a "paisagem" que faz o momento menos feliz, mas nunca fará a história, como parece ser a fala do caro anónimo.
Obrigado Daniel pela oportuna correcção, mais uma vez orova de estares atento, já está reposta a verdade.
Saudações com amizade para todos vós.
At Ent

Eva Elisabeth Da Silva TRigo disse...

Ola soy Eva Elisabeth Da Silva Trigo, quier comentar la foto del mejor jugador que ai en el mundo, ese es mi hermano. El problema de el es k es muy serio i no se como se esta riendo pero bueno.. Mano espero k tengas mas fotos eres un gran futbolista te quiero. De parte de Almerinda Alves, Almilcar VAsco, Eva TRigo, Rita Magalhaes. Besos grande
P: quien lo kiera netender quin lo entenga i quien no ps no soy Española i nadie me manda escribir portugues adios bs mano e parte de los 4

at ento disse...

Olá Eva Elisabeth.
Mui belas as palavras que deixas para o melhor atleta, são sentidas e de certeza as vai interpretar com agrado.
De Parambos as nossas saudações amigas.
At Ento