07 setembro 2007

O PRIMEIRO ANO JÁ PASSOU - foi a 4 de Setembro -

SETEMBRO
2006 - 2007

Nada melhor que destacar o Parambos Primitivo para saudarmos o mês do

ANIVERSÁRIO

do nosso aparecimento

Foi com o texto abaixo transcrito que nos apresentamos, Recordam-se do tema? pelo menos este ano já não houve sobreposição das datas e a festa foi nossa como sempre neste dia.

" Viva Parambos, 24 de Agosto Sempre

Olá! Este espaço é criado para reviver os momentos captados em Parambos. A Aldeia Mais Verde de Portugal, merece estar no espaço global com a imagem que só ela tem. Para que conste e as imagens o atestam, NÃO HÁ FESTA COMO ESTA no concelho de Carrazeda de Ansiães. E ninguém calará estas festas... O dia 24 de Agosto é do Padroeiro e, ele pertence a Parambos. Só cá é que haverá, como sempre desde a fundação da aldeia, festas neste dia. Por vontade da nossa gente e pela tradição das festas populares e pela defesa da dignidade das festas das aldeias contra qualquer manipulação de baixapolitica camarária. At Ento ao vosso dispor "



sobre a primeira publicação a 4 de Setembro

Atingimos as 195 publicações

Mais de 12 800 visitas

Mais de 25 mil páginas visualizadas

Pensamos ter seguído o caminho que nos propomos. Assim sendo

...só nos resta caminhar com todos como até aqui ...

At Ento

9 comentários:

Helder Seixas disse...

Desde já os meus PARABÉNS ao "nosso" Blog por um ano em cheio e de sucesso fantástico de união e aproximação das gentes oriundas de Parambos, as estatisticas estão aí para atestar o sucesso.
Mas com um pouco mais de aplicação de cada um de nós divulgando este cantinho tão nosso, poderemos festejar o segundo aniversário com estatisticas a niveis ainda superiores.
Parabéns.

Xo_oX disse...

Creio que este ano do Blog apanhou de surpresa mesmo o mais At Ento. Face a tal sucesso, sobe a fasquia para que o segundo ano seja ainda mais profícuo na divulgação das terras e das tradições deste cantinho - Parambos. Força ... pensamento verde mas Blogs maduros :-)

RuiCMartins disse...

Parabéns! Vamos continuar por aqui... com atenção!
Abraço!

sofia m disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

parabens para atento e parambos, aldeia mas verde
beijinhos para todos da parte de kevin, morgane, maeva e grande abraco com amizade da minha parte
christina

Blue Eyes disse...

Parabéns...este é só o 1.º de muitos!!!Força amigo e continua a "brindar-nos" com as tuas reportagens e fotografias!Viva Parambos!Viva Trás-os-Montes!

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns, para este blog e em especial para o amigo ATENTO, que através deste meio, faz chegar os "nossos" acontecimentos a todo o MUNDO.
Estas estatisticas, só vêm demonstrar como isto " funciona " e deve continuar, por muitos mais anos.PARABÉNS.
Um abraço
Paulo Rebelo

Anónimo disse...

Parabéns a este Blog que tão Atentamente vai dando noticias a nós que temos menos possibilidadesde ir a Parmbos devido a distância, ficamo-nos pelas festas anuais de S. Bartolomeu, e nem sempre podemos estar presentes.
Parabéns

ju disse...

Até parece que foi ontem e já apagou uma vela...
Parabéns ... e muitos anos de vida.