26 setembro 2007

ULTIMA HORA . SPORTING vence o V. de Guimarães

Estamos aqui a festejar mais uma vitória do nosso SPORTING e desta vez sobre o Vitória de Guimarães


Foi esta a Equipa inicial que apesar de jogar bastante e bem não encontrou o caminho do golo durante o tempo regulamentar.


Valeu a concentração dos atletas no momento das Grandes Penalidades para superar o Vitória


Muito Emotivo este "jogo" de Penalidades, pois foi deveras empolgante, a cada momento parecia estar decidido e logo havia uma falha e voltava toda a emoção de quem espera que do próximo remate seja o último.



No final o saldo foi a nossa favor e por isso estamos contentes, pois todas as vitórias são de comemorar e esta foi verde, foi nossa.

Até o Tiago, que esteve muito bem, fez o gosto ao pé.
Estamos verdes de Contente.

At ento

6 comentários:

jl disse...

Estive à espera das imagens e resultado do jogo: Sporting - Setubal aqui não vi nada e agora aparece este jogo com o Guimarães será que so sabem aprentar as vitórias? Assim não vale temos que ser desportistas.

Anónimo disse...

Enfim sem comentários talves o Sporting não tenha equipa ou será que foi por jogar só com 10 jogadores! é que o (jiló) só sabe jogar sózinho é um individualista e um trapalhão assim visto é menos um na equipa. Despensaram o Varela quando deveriam despensar o Jiló (Djaló)

at ento disse...

Olá caro JL.
Aqui estamos pela postiva. Desde o inicio que assim é. Não somos de carpir as tristezas da vida. É uma marca, um estilo que vamos continuar a implementar. Quando há motivo há festa, se não há adiante.
O viver Parambos é assim, para todos os que nos visitam e que nós receberemos sempre com amizade.
Saudações
At Ent

LEÃO DA ESTRELA disse...

Frente a uma equipa que está em alta no campeonato, o Sporting não jogou bonito, é verdade, mas foi uma equipa operária e coesa, que até poderia ter decidido o jogo nos primeiros minutos

daniel disse...

Valeu pelo Tiago, que provou estar em bem melhor forma que o Stojkovic.
Já que o P. Bento não quer apostar no Rui Patricio, espero ver o Tiago a titular nos próximos jogos.
Inté,
Daniel

Anónimo disse...

Deixei de acreditar no fotebol com esta roubalheira dos que se dizem de arbitros. Andam 11 homens em campo a lutar para um só homem acabar com a luta dos outros. Basta de tanta falta de profissionalismo destes senhores armados em bons com as novas tecnologias de comonicação em campo. Força Sporting contra estes lutaremos.