16 janeiro 2008

Do Baú - Parambos na SIC, que belo momento

Apetecia-nos falar de desporto, nada melhor que recordar os belo momentos de uma noite para não esquecer.


Por isso vamos recordar!




Os quatro momentos inicias retratam,aqui, apenas e só a dois minuto de TV, na SIC, que esteve entre nós para registar estes momento imortais. Mas como sabemos a SIC esteve connosco uma tarde e uma noite e não deu por perdido o tempo.



Pois ao outro dia ainda era tema de destaque. Assim, estes outros quatro momentos já eram outro dia, e reportam-se a dois minuto apenas, pois a TV, SIC, Continuava a destacar estes momentos mágicos que tinha vivido entre nós.

Enquanto recordam e para ver se são bons observadores propomos que descubram onde está a lógica de falarmos de dois minutos e dois dias diferentes?


Mas que foi uma festa, foi! e com tal não deixamos esquecer. Temos de falar disto aos mais novos pois a magia acontece assim.

At Ento

9 comentários:

jl disse...

Esta história já é passado agora conta é o presente mas não vamos falar de coisas tristes. Este projecto dos senhores dirigentes é por 3 anos por isso vão ter que esperar e sofrer muito até lá. Que lutem pela manutenção porque este ano o campeonato já foi a taça da liga só a cheirou e a taça de Portugal foi o ano passado. Saudações...

Anónimo disse...

Boas,

Suponho que a logica dos dois minutos,e dois dias seja referente á altura do dia e ao tempo de reportagem,pois uma é no jornal da noite e dura dois minutos, e a outra é no primeiro jornal(no dia seguinte)e tem o mesmo tempo de duraçao.

Fiquem bem

Joao Rebelo(Beto)

Anónimo disse...

Amigo e primo Beto Rebelo estes 2 minutos são do jogo AZ Alkmar. Um abraço

Anónimo disse...

Ahh,ok,pensei k era referente aos dias a á duraçao da reportagem.

Fiquem bem

Joao Rebelo(Beto)

monge disse...

Olá Atento

Que enorme onda nessa aldeia tão verde! Se bem que, agora, os tempos sejam de calmaria, outras marés virão e de novo encherão os nossos corações de alegria.
Abraço verde

monge

at ento disse...

Olá JL.
Pois é passado, mas é no nosso passado que começa a história, daí ser importante recordar e quando são bons momentos.
Enquanto não vierem outra alegrias, recordar é viver.
Saudações com verde amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Beto (João Rebelo.
o desfio constava nos pequeno relógio do lado esquerdo da imagens, que nos dá conta do passar do tempo em que as fotos foram tiradas. Mas a reportagem ocupou muito mais tempo com direito a directos do clube, durante o jogo, e da rua, na euforia da vitória. Foi lindo, a nossa aldeia esteve ao nível de outra sedes filiais do SCP do mundo e de todas houve directos.
Saudações com amizade em tons de verde.
At ento

at ento disse...

Olá caro Monge.
Foi uma onda de nível mundial. Uma magia que, vista à distância, nos dá a visão de uma festa grande como só o coração de leão que há em cada um podia dar-lhe corpo. Levar um televisão nacional, SIC, a estar lá todo o tempo de um jogo e da festa e fazer de Parambos o centro das suas reportagens. Foi GRANDE.
Enquanto não saboreamos outros momentos recordamos a nossa grandeza.
Saudações com verde amizade.
At Ento

Anónimo disse...

ola