30 janeiro 2008

ÚLTIMA HORA, SPORTING 3 a 1 ao Penafiel


Hoje vamos falar do assunto do momento para o mundo do desporto. A passagem à final da Taça da Liga. Festejamos a vitória do clube do nosso coração, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que venceu o Penafiel por 3 a um

Romanoli, hoje, marcou o primeiro

O Ismailov marcou os dois golos seguintes.

Sendo que o terceiro teve um magnifico trabalho do mais novo
Bruno Pereirinha

Estamos assim na final da Taça da Liga, a primeira que acontece em Portugal. É caso para perguntar e os outros grandes?

Mas o mais importante é estarmos na festa e em festa por mais uma vitória o que nos dá muita alegria, estamos assim verdes de contentes.


AT Ento

6 comentários:

eduardo disse...

Viva o Sporting.
4 jogos 12 golos marcados assim vai o nosso clube do coração.

Saudações Leoninas

daniel disse...

Gostei da vitória mas continuo a não gostar das opçoes do Paulo Bento.
Purovic? Farnerud?
Estes nem no Carrazeda tinham lugar.
Saudações verdes,
Daniel

Miguel disse...

Ola a todos,bem aos poucos parece k a coisa começa a endireitar ja nao era sem tempo,mas continua-se a sofrer golos estúpidos,concordo com o Daniel o farnerud já teve ipoteses de mais e esta visto k é melhor dedicar-se á pesca.saudaçoes verdes

Helder Seixas disse...

Boas,
devagar vamos levando a àgua ao nosso moinho, è o Sporting que está na final!!! e como alguém diz com razão assobiem menos e aplaudam mais e o rendimento tende a aumentar.
Força ao Paulo Bento, que a meu ver deve renovar contrato, pois a mudança de treinador só vem reeniciar um novo ciclo de falsa esperança no futuro a que estamos já habituados, pelo menos demos assim inicio a esse ciclo e só há que ter esperança e persistência que os resultados irão continuar a aparecer.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas.

Helder Seixas disse...

PARABÉNS ao Blog pelas 20.000 visistas, o que tem mostrado um crescimento fantastico (as segundas 10.000 visitas em metade do tempo das 10.000 primeiras).
Força Atento pelo excelente trabalho.
Parabéns.

at ento disse...

Olá caros Bloguista conterrâneos e amigos.
20.000 visitas, é muito reconfortane é tempo de festa.
Estamos a fazer caminho e é bom termos a boa companhia de todos os que por aqui passam visitando-nos, conversando e carragando as pilhas da saudade e das memórias da nossa terra e da nossa gente, no fundo da nossa identidade colectiva. Independente do lugar onde estivermos, aqui, estamos sempre mais próximos de Parambos.
Saudações com amizade.
At Ento