01 setembro 2008

Última Hora: S C PORTUGAL vence em Braga

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL bateu o BRAGA por 1 a zero

O Homem do golo: Hélder Postiga, que marcou o seu primeiro golo nesta liga e que valeu uma vitória, que dizem os analistas que foi justa, pois teve atitude e conteve o Braga em sua casa.




Estamos pois verdes de contentes, estamos nesta liga sem derrotas e é isso que festejamos hoje.

At Ento

11 comentários:

Miguel disse...

gostei pessoal saudações verdes. Obrigado atento pelas fotos

at ento disse...

Olá Miguel.
Só podíamos gostar, claro! este jogo não era para uma taça qualquer espanhola, era para o campeonato da liga e, como diz o Paulo Bento, se queremos ser campeões teremos de fazer muitos jogos como o de hoje.
Estamos lá e nós cá para ver e aplaudir.
Saudações verde com amizade
At Ento

Anónimo disse...

Pois é,então vamos ser campeões.

gt

Helder Seixas disse...

Esperamos que as victórias continuem e que os Post`s sejam muitos mais que na época, seria sinal de victórias para o nosso Sporting.
Pena que o Paulo Bento uma por outra vez não se aperceba de certas coisas isto é jogar com o passarinho (Tiuí)é o mesmo que jogarmos dez e ainda por cima ele corta 80% das nossas saidas para o ataque.
Estamos no bom caminho.
Saudações Leoninas
Helder Seixas
Nota: No Brasil Tiuí é nome de um pequeno pássaro com um canto melodioso muito apreciado e transportado para a musica brsileira.

at ento disse...

Olá caro GT.
É assim que se começa, ganhando, esperamos continuar é esse o nosso desejo.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Hélder Seixas.
Esperamos que o Paulo Bento tenha, e tem de certeza, o mesmo sonho que nós, só que a estratégia é dele e se der certo vai ser grande. (o Mourinho nem sempre teve razão no inicio e deu no que deu)Perder com Real para uma taça de circunstância, ou ganhar para a liga e ficar na liderança?... afinal o grande Real perdeu lá para o campeonato espanhol.
Claro que gostamos de vitórias, só elas é que nos fazem ficar contentes, mas há umas mais importante que outras e é destas que precisamos.
Apostamos pois no treinador. recordas-te do que diziam do Djaló? e ele cresceu e foi uma boa aposta.
Gostamos de saber da explicação canora sobre "Tiuí", os brasileiros fazem música com a maior das facilidades, eles sabem melodiar a fala portuguesa.
Saudações verdes e leoninas de rugir.
At ento

Anónimo disse...

Olá caro atento.
Estimo a tua referencia,quero retribuir os cumprimentos e felicitar-te por este bom espaço.

gt

karpeix disse...

Olá.
É claro que tambem gostei d'esta vitoria, mas ainda á muito trabalho pela frente, á muitas dificuldades la na frente para construir e finalizar uma jugada de ataque. Espero que seja pela ausencia do Djaló, liedson, e do vucevic, porque se nao é assim vamos ter serios probelemas ao longo do campeonato.
Quanto ao jogo com o Madrid, sinceramente, esperava muito mais, fiquei um pouco decepcionado e com alguma vergonha, com a triste 1ª parte, tudo bem que era um jogo amigavel, mas pensei que superavamos a maior derrota deste trofeu que é de 6-1, por otro lado, este trofeu é dos mais importantes do mudo, e á parte disso era uma excelente oportunidade para testar a equipa que temos para a liga dos campeoes, porque vem aí o Barcelona, e nao liguem ao que fazem na liga porque estamos a falar de duas das melhores equipas do mundo, que em cualquer mumento podem fazer um jogo 5 estrelas, de verdadeiros campeoes Europeus, e nos somos bons mas nao tanto como eles, e isso que me custa dize-lo mas temos de ser realistas.
Mas por encuento vamos em 1º lugar e com alguma ventagem dos nossos rivais, e este é o caminho que temos de seguir, por isso viva o SPORTING...

Saudaçoes sempre leoninas.

Beto disse...

O importante não é estar com dois jogos em 1º lugar importante sim é estar em 1º lugar no final de todos os jogos.

Helder Seixas disse...

Concordo contigo Beto, mas é importante estar agora para ganhar distancia aos nossos rivais nas próximas jornadas, para que com pontos de vantagem se tenha mais moral e descontração ao longo da época.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas

Bribeiro disse...

viva o sportingue parabens pelo blogg pessoal de parambos..abraxos