02 outubro 2007

Última Hora, SPORTING vence o Dínamo


Já todo o mundo sabe que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL venceu o Dínamo por 2 a 1.

Aconteceu uma estreia mundial, neste jogo o POLGA marcou um golo decisivo que fez a diferença e foi o seu primeiro, Parabéns



Como é da nossa praxe, aqui registamos esta vitória que muito nos satisfaz e nos deixa muito mais contentes. Como é bom de ver, o mundo fica mais verde a cada vitória que passa.
Que amanhã o futebol continue a acontecer de forma positiva.


At Ento

5 comentários:

Miguel disse...

este blog é um espectáculo esta sempre em cima da noticia,e entao se for destas ainda melhor.até k em fim k ganhamos fora para a liga dos campeoõs e ainda por cima com um golo do polga.saudacoes verdes

Helder Seixas disse...

Fantástico.
Por uma vez senti que a sorte e a justiça do jogo sorriu ao Sporting!
Parabéns ao Polga e a toda a equipa.
Um abraço Miguel e
Saudações Leoninas a todos os Blogsportinguistas
Helder Seixas

Anónimo disse...

O Sporting ganhou mas não convenceu. O senhor Paulo Bento continua a insistir no jiló não sei que vê ele naquele jogador deve ter aprendido a jogar na escola do Nuno Gomes. Com menos 1 jogador ganhamos com um bom jogo do levesinho, Stojkovic para não falar do Polga. Se pode-se deixava aqui um recado ao Paulo Bento para sentar o perneta do Jiló no banco.
Saudações leoninas.

E-Bunny disse...

Querido amigo Atento,

Mais uma vitória mas sem muita garra! Se é para continuar na competição temos que demonstrar um bocadinho mais de ânimo e vontade de vencer.
Quanto ao Yannick Djaló (caríssimo anónimo) pode ser "perneta" mas com uma humildade que falta a muitos bons jogadores da nossa 1ª liga!
E é jogando que se aperfeiçoa a técnica...

Saudações verdes de orgulho

E-Bunny

KARPEIX disse...

Olá boa gente.
Penso que foi mais uma grande vitoria do que um grande jogo por haver duas estreias, tem que haver mais concentraçao se quizermos ganhar á ROMA.
Gostei de ver a vontade de marcar o 2º golo logo após marcar o 1º.
Parabens ao POLGA e ao SPORTING...
Saudaçoes leoninas.