31 outubro 2007

Últimas Hora, Sporting já passou por Fátima

"Alcança quem não cansa"


era a máxima de Aquilino Ribeiro e que aqui encaixa perfeitamente ao recordar este jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Fátima.





Os comentadores disseram muito durante o jogo. Dirão agora o contrário do que disseram? mas o que ficará para a história é que o Sporting conseguiu ser mais persistente e contra tudo conseguiu por Fátima no seu lugar



"Liedson resolve" e resolveu mesmo com um, golo que só ele sabe e desta vez esteve à sua altura. Merece este olhar de Leão a ver a procissão passar.É caso para dizer que ainda "a procissão vai no adro"....

Claro que estamos verdes de contentes!

At Ento

13 comentários:

Helder Seixas disse...

Com persistencia tudo se consegue Houvesse mais apoio e optimismo dos adeptos e estariamos provavelmente mais confortaveis nesta passagem a fase de grupos na taça da liga, para a historia vai ficar que passamos.
Passaremos a "Roma" a ferro eestaremos também na fase de grupos da Liga dos Campeões.
e nas proximas 5 jornadas estaremos mais confortaveis em relação as nossos adversarios.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas

Lektor disse...

Desta vez não houve milagre! mas foi preciso que todos os sportinguitas rezassem....
A tua última foto está "divina".
E já agora, foi muito bom o teu último post, memorial da nossa gente.
Saudações verdes,
Lektor

daniel disse...

Eles têm Fátima mas nós temos LIEDSON, e este é que faz verdadeiros milagres.
Inté,
Daniel

Nuno disse...

Custou, mas foi!

Já lá estamos na fase de grupos, e somos os únicos em Portugal que lutamos em todas as competições que iniciamos, e uma até já a vencemos SUPERTAÇA!

Anónimo disse...

Carissimos,
Eis-me aqui do outro lado do Rio Douro para vos dizer quanto aprecio a vosso raça leonina. O adepto do Sporting Club de Portugal, é diferente, e nesta altura creio bem que essa diferença é demonstrada pelos Sportinguintas de Paranhos. O empenho, a crença, a força que não vacila perante os comentários adversos (sempre) dos lisboetas ressabiados que têm palco nos jornais e tv's. De São João da Pesqueira, co as mais calorosas saudações leoninsas, Dinis Costa.
PS- A vitória de hoje é mais importante do que á primeira vista possa parecer: ganhámos uma equipa, e temos condições de manter um Treinador cuja identidade se há-de reflectir numa grande equipa. Esperamos 18 anos, sem árbitros e sem carolinas, temos o orgulho e a diganidade de pé...!

at ento disse...

Olá Nuno.
Dizes que "já lá estamos", nós acrescentaremos, sempre lá estivemos em todas, por vezes parece que as forças estão desequilibradas, mas nós continuamos e os outros "grandes" não.
Estávamos mesmo a precisar desta vitória.
As nossas saudações sempre verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Dinis Costa.
Bem vindo de Além Douro, que nós, de PARAMBOS, (e não Paranhos) admiramos ao acordar, pois são terras que ficam mesmo aí à nossa frente. S. João da Pesqueira é uma terra agradável que nos fica muitas vezes no caminho de casa.
A nossa garra está a condizer com a família desportiva a que pertencemos, leonina, e isso faz toda a diferença e as tuas palavras são muita ponderadas "ganhámos uma equipa, e temos condições de manter um Treinador..." e revelam o lado positivo que nos irmana por estas bandas.
Competir é muito bom mas ganhar lutando todo o tempo tem o sabor e a energia que fará deste momento um ponto de viragem e a equipa voltará a dar-nos aquilo que nós esperamos dela: Vitórias.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Daniel.
E temos além disso o nosso Leão no Chôpo que até o Liedson devia gostar de ver.
Mas este foi o jogo de todas as sensações e a garra apareceu quando foi necessário.
Estamos em todas.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Lektor.
Está visto que Liedson está acima e não há fé que lhe estorve o caminho, o sentido de oportunidade e a perseverança.
É de Leão.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Hélder Seixas.
estavamos mesmo a precisar desta alavanca para ganhar as energias que vai ser preciso aplicar nas próximas embates.
Positivismo é o que por aqui não nos falta, e continuaremos sempre a valorizar os melhores momentos aqueles que gostamos de partilhar, as vitórias.
E que a festa continue.
Saudações verde com amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Temos que ser realistas o Sporting não jogou para ganhar nada fez para merecer a vitória foi uma injustiça para o Fátima que no conjunto dos 2 jogos jogou le longe muito melhor.
Estes comentários só aparecem com as vitórias pena é não aparecerem aqui tambem os resoltados negativos à que mostrar o que somos tanto nas vitórias como nas derrotas.
Só espero que com esta vitória não merecida não fiquem euforicos e comecem de mais uma vez a convenserem-se que já são os melhores. Saudações desportivas

Anónimo disse...

Claro que é PARAMBOS, mas perdoará se lhe disser que tinha estado a preencher papéis onde constava a minha residência que é PARANHOS, no Porto e que tive que escrver várias vezes, enfim um lapso que espero ser perdoado. Saudações leoninas, da pesqueira para PARAMBOS.
Dinis Costa

at ento disse...

Olá caro amigo Dinis Costa.
Claro que está tudo bem, só que o nosso bairrismo faz clique quando ouvimos o nome da nossa terra. Mas desde já digo que Paranhos é uma bela terra dentro da cidade do Porto e muito bairrista também, e o Sporting já teve por lá grandes aventuras, um bom ano esse.
Saudações sempre verdes com a nossa amizade.
At Ento