07 outubro 2007

Sporting vence o Vitória Guimarães

Registamos com muito Contentamento esta vitória, do Sporting Clube de Portugal, por 3 a zero sobre o Vitória de Guimarães.


Foram 20 minutos mágicos de Izmailov que fizeram a diferença e que abriu o caminho da vitória em que o Tonel de cabeça colocou a cereja no bolo em que o Vitória ficou.


E assim se faz o caminho, de vitória em vitória se faz a história do campeonato em que esperamos brilhar e manter o sorriso ganhador.

Só nós sabemos porque estamos tão contentes de verde e com esperança.

At Ento

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é o Sporting ganhou mas os rivais tambem ganharam. Eu bem digo que os bons jogadores ficam no banco e continua a insistir no jiló que do pouco que sabe é destruir jogo

at ento disse...

Olá Caro anónimo.
Honra aos ganhdores que conseguiram assim manter vivas as esperanças. Por cá, nós continuamos a achar a nossa vitória muito mais expressiva e que espelha o bom futebol, as orientações de um treinador e o esforço de uma equipa.
Por isso somos verde de contentes.
Atentamente.
At Ento

Helder Seixas disse...

Boas, visitem o Site do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal,(http://solardonorte.blogspot.com/) e vejam o que se vai inaugurar sexta feira as 17 e 30 h em Vila Nova de Gaia.!

Nada mais nada menos que uma Academia de Futebol do Sporting Clube de Portugal.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas