21 novembro 2010

Últimas da Taça de Portugal

Mais um jogo da Taça que foi positivo para a família Leonina

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 1 0 Paços de Ferreira

Gooooolo do Spoooorting! Yannick Djaló passou por um adversário com uma simulação de corpo e na zona da meia-lua remata para o primeiro dos leões. A bola ainda bate em Samuel e trai Cássio....

...Este foi o momento grande do jogo e que fez o resultado desta noite e que deixou Alvalade XXI satisfeito, tal como nós, quando há vitória, ficamos verdes de contentes


At Ento

5 comentários:

Anónimo disse...

Como sprotinguista que sou até me sinto envergonhado ver o sporting jogar assim. Eu até tinha vergonha de publicar aqui estes resultados. Nem merece sequer qualquer comentário.

JL disse...

Para se perceber como foi o Sporting-Paços de Ferreira de ontem, o melhor é começar por ler o filme do jogo. É onde se poderá constatar a falta de lances emotivos na partida, tal a dificuldade que houve para preencher aquele espaço. Um espectáculo medonho, de fazer fugir os espectadores do estádio. O Sporting lá venceu por 1-0 e está na 5ª eliminatória da Taça de Portugal, aparentemente a escapatória mais curta para que os leões possam salvar a época.

at ento disse...

Olá JL.
Fazes uma análise redutora. Claro que não foi Aquele Jogo, mas com o Paços a jogar na defensiva na esperança de incomodar, esta estratégia estraga qualquer jogo, desta vez não estragou o resultado e foi assim, 1 a 0, e é o que conta.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá anónimo Sportinguista.
Não "entusiasmado" ainda vá lá mas envergonhado? por o SCP ter ganho??? não dá para entender!. Até o "...Nuno Pinto diz que o importante é ganhar e não como se ganha..."
Vá lá levanta essa moral, pois passamos à 5ª eliminatória.
Saudações Verdes com V de Vitória
At Ento

karpeix disse...

...amigo anonimo sportinguista, pensa que mais vergonha deviam ter os portistas por terem um resultado igual ao nosso, contra um adverçario que nao se pode comparar ao nosso, por terem sido ajudados pelo arbitro ao anular um golo mal anulado (penso eu)... que todos os resultados sejam como este ate ao fim do campeonato.

Saudaçoes leoninas...