18 maio 2008

A TAÇA é de quem a merece, SPORTING claro! e continua

A Festa começou com a pompa dos dias grandes e com as pessoas importantes numa moldura humana vibrante.



E no final a taça é do VENCEDOR que é só um o SPORTING E MAIS NENHUM, pois começamos o campeonato a ganhar a SUPER TAÇA ao Porto e acabamos a ganhar a TAÇA DE PORTUGAL ao Porto, que mais uma vez tremeram perante o Leão.






Foi bonita a festa.
Que a festa continue, pois só nós sabemos porque não ficamos em casa...

At Ento

6 comentários:

Lektor disse...

A taça é mais que justa. O Sporting foi superior em todo o jogo.
SPORTING..

Daniel disse...

Eu não acreditava que fossemos capazes de ganhar 2-0, e muito menos que o Tiuí marcava os golos!
Que agradável surpresa.
Saudações Leoninas

Helder Seixas disse...

Parabéns ao Sporting pela justiça na victória, embora contra 14 e com a sabor a pouco relativamente à diferença demonstrada em campo.
Parabéns ao Paulo Bento pela excelente época que conseguiu concretizar, com a matéria prima que lhe puseram à disposição.
Viva o Sporting, Viva PArambos,
Saudações Leoninas,
Helder Seixas

beto disse...

A diferença de pontos no campeonato do Porto só se justifica pela ma época do Benfica e Sporting não por serem os melhores. Para quem queria igualar o nº de taças e fazer a dobradinha enganaram-se vão ter que se contentar com 13 taças. Parabens ao Sporting mostrou que quando quer sabe jogar fotebol.

Marina disse...

Olá a todos!
Só eu sei...porque ganhamos a taça! Na realidade penso que todos nós (Sportinguistas) não esperávamos que o Sporting entrasse tão bem no jogo e nos brindasse com aquele espetáculo todo, isto porque fomos talvez a equipa mais inconstante do campeonato! Precisamos de regularidade e coesão porque o Sporting é sem dúvida uma grande equipa só é pena ás vezes esquecerem-se disso e consequentemente fazerem os adeptos sofrer até à última! Mas desta vez valeu a pena! Prabéns ao Sporting!

Tatiana disse...

Querido amigo Atento,

Não importa o tempo que me ausento, pois sorrio sempre quando regresso! As vírgulas são apenas para os incapazes de ler e escrever com o devido sentimento...hehehe! Muito obrigada pelo teu comentário, sempre incentivador.

Cumprimentos VERDES e renovados de ESPERANÇA.