05 maio 2008

Um Passeio, pela Linha do Tua, de Anibal Gonçalves

Saudamos hoje a reportagem feita pelo nosso amigo Aníbal Gonçalves, que gere o Blog " À Descoberta de Carrazeda de Ansiães" , pois é um hino à beleza fotográfica para além de estar descrita com pormenores que, os que conhecem este percursos, vão recordar, os mais novos vão decerto ficar com interesse em conhecer.




Esta foto ilustra a beleza rara se do contraste destas dedaleiras ou "trocles" como lhe chamamos na nossa terra. Mas o melhor é mesmo Clicar aqui para ver a reportagem completa .
Com a devida vénia ao autor de tão belo passeio que prima pela valorização do Património paisagístico do Vale do Tua. que nos honra divulgar.


At Ento

4 comentários:

Xo_oX disse...

Obrigado At Ento. No fundo todos procuramos divulgar a nossa terra. O hábito de andar sempre de olhar At Ento, À Descoberta, já vem de longe. De resto é deixarmos a sensibilidade fluir, sentindo as emoções que estão pra lá da razão.
Um abraço

at ento disse...

Olá XO_OX
Caro amigo, é sempre um prazer partilhar estas coisas muito nossas, que são de todos, só que muitos nem reparam nestas belezas, oxalá esta divulgação aguce a curiosidade e ponha as pessoas a caminhar por estas bandas.
para além de realçarmos a qualidade dos trabalhos fotográficos que muito nos ensina a ver é muito gratiificante para nós divulgarmos este teu percurso.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento

Anónimo disse...

pode pssar despercebido mas parambos tem a beleza que nenhuma aldei tem sporting c parambos sempre viver parambos esta na moda para os sportinguistas

at ento disse...

Olá caro Anónimo.
Pois é! há modas que dá gosto, e para que não passe despercebido cá estamos com este espaço a fazer a divulgação, com o nosso modesto contributo, da Aldeia, com as suas gentes as suas belezas e as suas memórias, que nós aprendemos a amar.
Parambos Sempre.
Saudações com amizade.
At Ento