05 novembro 2007

O Sporting e a vitória sobre a Naval

Hoje estamo a comemorar mais uma vitória, doSporting sobre a Naval pois delas vem a energia positiva do espectáculo.


Foi um festival de golos, que esperamos seja para continuar, pois os golos são a
essência da festa do futebol.


Para festejar deixamos esta imagem do cantinho do Sporting, que nosso conterrâneo, Alberto Rebelo, mantém em Parambos.

Estamos verdes de comntentes.
At Ento

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem vir o resultado pensara que foi uma grande exibição muito pelo contrário mais uma vez este Sporting não convenceu. Um resoltado positivo uma exibição sem raça de leão quem perceber um pouco de fotebol perceberá isso. Pontuação maxima para o Liedson

Anónimo disse...

Na batalha Naval travada este fim-de-semana, denotei ainda algumas fragilidades na nossa equipa, mas nada que se compare aquilo que ultimamente temos assistido.

Muito bem nos primeiros 10 minutos, parece que o golo marcado pelo Sporting desmoralizou as nossas tropas. A vencer por um golo de diferença, o Sporting voltou a jogar com pouca ambição, subestimando o valor do adversário. A Naval cresceu e por vezes superiorizou-se ao nosso clube, conseguindo alguns lances de perigo junto da baliza de Stojkovic, um bom guarda-redes!

Empatado ao intervalo, o Sporting foi para a 2ª parte uma equipa ligeiramente mais forte, organizada e destemida, com uma enorme vontade de vencer. Dominamos os segundos 45 minutos por o que se traduziu no regresso do bom futebol à nossa equipa.
Desta vez Paulo Bento acertou. Este é provavelmente o melhor onze que o Sporting tem, pese embora as enormes limitações de Purovic. Bem na leitura do jogo, o Comandante da nossa equipa esteve bem nas substituições. Fiquei agora com a certeza que Gladstone poderia e deveria ter sido a opção para substituir Polga.

Nota positiva para a grande exibição do Liedson.

jl disse...

Relvado novo! vitória cuidado não começem a deitar foguetes

Karpeix disse...

Olá família.
É verdade é que ganhamos, mas, ainda nao convence-mos. Ainda á muito trabalho pela frente, sejámos realistas.
Claro que estamos contentes pela vitoria, até porque nos trás motivaçao para o jogo frente á Roma, um jogo que estamos obrigados a ganhar, se possivel sem sofrer nenhum golo, para ficarmos com ventagem frente á Roma. (com 1-0 estava contente)
...é preciso seguir na liga miliunaria, á muitas contas para pagar...
Boa sorte SPORTING...

Saudaçoes leoninas.

at ento disse...

Olá caros Anónimos.
1, Pois o jogo tem sempre duas partes e por vezes nenhuma é igual, mas quando há golos, e 4 não é um número qualquer, tem de haver futebol.
2, Grande análise, muito atenta e conhecedora etão bem fundamentada que dá gosta de ler, sente-se a alma mais verde.
o Liedson é aquele jogador que merece a nossa admiração, pois faz bem o que deve e sabe fazer e sente-se nele o espirito de equipa.
´Ficamps à espera do golo 100, que seja já no próximo jogo.
Sauadções com a mizade.
At Ento.

at ento disse...

Olá Caro JL.
Estava tudo preparado para a festa, como dizes, relvado novo e em bom estado e uma equipa que marca 4 golos tem de ter o mérito para tal. Por isso, não deitando em vão os tais foguetes, estamos, com é bom de ver, contentes com tal vitória. É de leão.
Saudações com amizade.
at Ento

at ento disse...

Olá Caro Karpeix.
Claro que estamos contentes, nem podia ser de outra forma. se os outros festejam vitórias com 1 golito, mais temos nós razão, pois foram 4, quatro GOLOS.
Esperamos que o Liedson marque o centésimo Golo para que aconteça a festa que desejamos.
Saudações com amizade verde.
At Ento