28 novembro 2007

Uma visita a Parambos

Chegaram-nos estas imagens de um conterrâneo por adopção, pois não nascendo aqui, por cá aprendeu a vida e o gosto de ser verde e o sentir transmontano, que embora por terras de França com a família, não perde a oportunidade de matar saudades, sempre que pode.

A visita passou pela Taberna do senhor André, um local onde se pode encontrar gente amiga.


E por a conversa em dia, pois encontra-se sempre alguém que também por aqui está de passagem


E o Leão do Chôpo um ponto a aferir que esteve aqui no lugar místico e centro de muitas recordações para todos os Paramboenses.



Fica a notícia que nos mostra sítios conhecidos e já aqui falados, mas há sempre a novidade de ver outras pessoas nestes cenários que fazem parte da nossa história

At Ento

7 comentários:

mm disse...

Agora sim com esta cada vez me convenso mais que este glog esta a trabalhar à conveniência apenas e só do seu administrador pois poblica só e apenas o que lhe intere-sa a ele e não o que mais intere-sa a todos os Paramboenses com esta me despesso para sempre é que com esta não vale apenas gastar aqui o meu tempo para comentários sem intere-se. Amigos aconselho uma consulta aos blog´s A descoberta de Vila Flor, Ansiães Aventura, Carrazeda de Ansiães em palavras e imagens e Descobrir Ansiães. Até paresse que este Administrador não conhece o passado e presente de Parambos ou será que se está a promover a ele..

sofia m disse...

Olá Rui!

É bom ver-te por Parambos, embora à distância.

Um abraço.

Anónimo disse...

O amigo mm deve estar triste nâo sei qual o motivo mas acho que não ficou satisfeito com o resultado de ontem. Nós já estamos habituados ao fracaço do nosso SPORTING mas é bem que o mm se vá acostumendo porque no sábado à mais.

at ento disse...

Olá caro MM.
Se é despedida nós só podemos dizer adeus e até à volta. Mas sempre que alguém se despede deixa saudades e para as "matar" é só visitar-nos, pois nós por cá recebemos bem.
Falas nos blog que nós muito recomendamos, todos eles espectaculares ainda bem que os frequentas,
De resto a participação aqui está aberta a todos que queiram de boa vontade colaborara, para isso temos o nosso endereço de contacto viverparambos@gmail.com o que aqui se publica, muito chega-nos por essa via, se tiveres outras noticias envia-as.
Saudações sempre verdes com toda a esperança num mundo melhor.
At Ento

Lektor disse...

Um abraço para o Rui, que nunca esqueceu Parambos,
Lektor

Ana Maria disse...

Nossa esse MM devia esta MMH muito mal humorado, não dá para agradar a todos não é mesmo?!?!?
Eu a-d-o-r-o esse blog.
Abraços a todos.
Ana Maria.

São Paulo - Brasil.

at ento disse...

Olá Ana Maria.
Que bom ver sua fala aqui e logo com a forma muitos especial de dizer que gosta.
Nós também adoramos estar por aqui com todos e, sentimo-nos realizados quando sabemos que chegamos a uma grande parte das pessoas que amam, cada um à sua maneira, Parambos.
Por cá continuaremos sempre com o espírito da amizade e com esperança num mundo melhor,
Saudações com a nossa amizade.
At Ento.