16 abril 2008

ÚLTIMAS DE ALVALADE XXI -SPORTING CLUBE de PORTUGAL vence o Benfica

vale a pena esperar a 2ª Parte para ver este espectáculo, belo espectáculo, memorável lição de bola.


CINCO A Três
não é para qualquer um.
só para uma grande equipa.

.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL BRILHOU A CAMINHO DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL VENCENDO O BENFICA 5 a 3




Simplesmente estamos contentes, muito verdes de contentes, tremendamente satisfeitos.
At Ento

39 comentários:

Esmeralda disse...

Olá
Parabéns!!!!
As minhas filhas devem ter o vizinho de baixo maluco.... ele é benfiquista....Ai meu Deus que festa elas fazem....
Abraço
Esmeralda

at ento disse...

Olá Esmeralda.
Que grande FESTA, tanta emoção, tanta alegria, tanta emoção que o mundo vai ficar verde. Abençoadas mãe que tão verdes filhas tem, só podem as melhores filhas do mundo, um abraço para elas com as nossas saudações para todos.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento

Eduardo disse...

Ganhou o Melhor.
Os lampiões que não fiquem tristes porque afinal eles ganharam a 1ª parte e nós Ganhamos a 2ª, só que no final das duas partes ganhamos nós.
Com este resultado até vou dormir melhor.

Viva o SPORTING

eduardo disse...

Parabéns ao SPORTING e parabéns ao blog que já atingiu as 25.000 visitas

Daniel disse...

Que banho de bola levaram os vermelhos em 45 minutos...estas vitórias têm sempre um sabor especial.
Saudações Leoninas.
Daniel

Dinis disse...

É extraordinário o seu blog. Até os comentários são, regra geral, equilibrados. Parabéns! E claro, Sporting SEMPRE! Sendo que o jogo de hoje é a demonstração de que vale bem a pena sofrer pelo nosso clube. Os outros até podem ganhar tudo, mas emoções destas, estão-nos reservadas. Saudações leoninas de Soutelo do Douro!

Anónimo disse...

Bom jogo amigos
foi sofrêr até ao fim mas valeu 'LEÂO DE GÁRRA'
jamor nos espéra
SPÓRTING sêmpre
s.c.p.

Helder Seixas disse...

BOas,
Tal como tinha dito lá estive a vibrar com esta estrondosa vitória!

Terei para contar no futuro a história de uma grande noite de futebol, em que primeiro deixamos os pardalitos picar, para depois serem devorados.
Saudações Leoninas,
Helder Seixas

at ento disse...

Olá Dinis.
"outros até podem ganhar tudo, mas emoções destas, estão-nos reservadas" dizes muito sentidamente o que vai na alma de todos os verdes.
Bem Vindo a NOSSO, blog. Considera-o também teu pois é este a aspiração deste espaço de encontro das gentes de parambos, dos nossos amigos e todos o bloguistas do mundo.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Eduardo.
Foi bonita a festa. Bem merecemos estas alegrias para mantermos as esperanças de uma final em grande.
Pois é verdade o nosso ViverParambos, lá vai somamdo visitantes e fazendo mais amigos, estamos muito satisfeitos, 25 000 cliques no nosso endereço já é uma marca.
Saudações com a nossa amizade hoje ainda mais verde.
At Ento
At Ento

at ento disse...

Olá Daniel.
"banho de Bola" pois 3 golos qualquer grupo pode dar agora 5 só mesmo para as grandes equipas, o SCP deu mesmo uma lição.
Saudações verdes com amizade.
Inté.
At ento

at ento disse...

Olá SCP.
"Leão de Garra" tal qual, o leão que espera o momento de desferir o "ataque2 que marca a diferença entre o ir jogando e o trabalhar o resultado com arte e garra, com segurança e brilho.
Saudações verdes com a nossa amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Helder Seixas.
estar no cenário nestes momentos é estar na história que se vai inscrevendo com casos sublimes. esta vitória será sempre uma marca, como sempre acontece nestes "derbis" e ests jogo já é histórico e tu estiveste lá.
Uma segunda parte que foi um brilhante concerto verde, para desconcertos dos vermelhos.
Saudações verde leoninas com amizade.
At Ento

JP disse...

Os lampiões a que não sabem jogar se soubessem com mais um bocadinho tinham resolvido o jogo na 1ª parte porque a ganhar 2-0 em Alvalade e virem gerir o resultado tal como o fizeram sujeitaram-se a perder. Como Sportinguista que sou não vivo de euforias temos que ser realista e eu continuo a não acreditar neste Sporting e por isso na final 40% para o Sporting e 60% para o Porto. Não se deitem foguetes como já é hábito que o Porto não é o Benfica.

Anónimo disse...

Olá novamente, queria dizer mais uma vez que deveriam fazer um blog só para as vossas euforias verdes, este blog "viver Parambos", poderia só mostrar, as gentes, as terras, as tradições e tudo de Parambos, menos o futebol.
Senhor "at ento" diga lá que não tenho razão.
Um natural de Parambos

at ento disse...

Olá JP.
Que grande noite. Por vezes são mais lembrados os grandes jogos que muitos campeontos, agora ligas.
Este é resultados já faz história e ninguém no-lo tira. A seguir se verá...mas uma certeza, continuaremos verdes como sempre.
Saudações leoninas.
At Ento.

at ento disse...

Olá Caro anónimo.
este lugar nasceu desde o principio com esta matriz e temos sentido a muita aderência pela troca de mensagens que aqui se trocam. Falamos do que se passa em parambos, desde as fragas, as flores, os frutos, os caminhos, as marcas, as gentes, os folares, os tradicionais, as fontes,as anexas, as profissões, de lugares e das vivências que nos ligam ao sporting, pois somos a aldeia mais sportinguista isto é parambos.
Esta é a nossa matriz desde o aparecimento, e já vamos com 25 000visitas e ainda não fizemos dois anos, com contactos de todo o mundo. Achamos que isto é relevante.
Saudações com a nossa amizade.
At Ento

JF disse...

Estou contigo amigo anónimo este blog é do Sporting está visto que as pessoas que se dizem de Parambos da sua terra pouco conhecem vê-se pelos comentários só comentam Sporting que nada tem a ver com a nossa terra somos apenas um grupo de adeptos em que alguns só são do Sporting quando ganha. Enfim Sportinguista das vitórias, o que deve ser o caso deste Atento que só sabe ver as vitórias. Mude-se o nome deste Blog de viverparambos para viver sporting...

Anónimo disse...

Não gastem a euforia toda guardem alguma para a final da taça. Será? Assim a jogarem ainda vão ser Campeões. Enganei-me já são campeões mas é da 2ª circular.

piloto disse...

O FCP la vos espera.

Anónimo disse...

O blog está muito bem assim. Qualquer um que conheça esta aldeia, sabe que Parambos/Sporting e Sporting/Parambos estão intimamente ligados.

Anónimo disse...

Gostava que me informa-se onde tiraram essa informação, que são a aldeia mais sportinguista do pais.
Há dezenas de aldeias por este país fora, com mais habitantes e sócios do Sporting club de Portugal, o que não acontece aí, que são apenas sócios (e não todos), do clube da aldeia e a maioria não paga as cótas.
Tanta euforia quando ganham e quando perdem não publicam aqui nada?
Um habitante de Parambos farto de tanto Sporting

Anónimo disse...

Papa-passarinhos
Ó Jp, Jf ou JM...a, mais todos os anónimos rabugentos , vocês gostam de alguma coisa ou de alguém?
Tudo é mal feito, tudo está mal...bla bla bla....que andais a fazer neste mundo?
Ide prá serra e deixai este espaço para quem gosta dele.

Lektor disse...

Todos tem direito à opinião, mas só quem não conhece PARAMBOS, embora diga ser de Parambos, é que está chateado por este blog ser também um espaço do Sporting Club de PARAMBOS, um dos clubes mais antigos do Distrito de Bragança. A nossa aldeia tem uma identidade e tentar vê-la sem o Sporting...Bem, pelo menos não fiquem chateados pelas vitórias. Se calhar queriam que se fizessem posts sobre as vitórias do Porto!
Um Paramboense Sportinguista

Anónimo disse...

Ele há pessoas com muito mau perder! E ainda se queixam que o grande Atento não fala das derrotas. Pois façam mesmo isso. Calem-se também na vossa derrota. Deixem-nos gritar: SPORTING, Parambos está em festa.

eduardo disse...

Concordo plenamente com o Papa-passarinhos.

Anónimo disse...

Tantos comentários nenhum se aproveita todos eles de xaxa.

Beto disse...

Falam Falam e não dizem nada. Porque não se identificam com os seus nomes próprios e se deixam de códigos e anonimatos. Assim ficamo-nos a conhecer melhor. Quanto a futebol este Sporting este ano não me convenceu e o P.Bento que pense em fazer as malas para outras paragens e a Direcção que pense em abrir os cofres e investir mais pois nós adeptos queremos é vitórias e campeonatos.
Saudações

Anónimo disse...

Estão com muita cagança mas dia 18 de Maio vai-se-vos acabar e aí quero ver aqui os comentários.

Miguel disse...

Foi lindo!!!
Ganhar aos Lampiões é sempre bom mas assim ainda é melhor.Mais uma vez parabens atento, pela dedicação ao bloog e a parambos, quem vive longe agradece.Saudações verdes

Fatima Gouveia disse...

Parabéns caros conterrâneos!
Vocês me desculpem mas eu fiquei muito triste...ver o meu glorioso estar a ganhar e depois perder assim...mas sejamos democratas...
Parabéns ao Sporting, só espero que ao jogar com o Porto tenham a mesma sorte.
Cordiais saudações.
Mifá

at ento disse...

Olá Fátima Gouveia.
O seu charme muito nos sensibiliza, pois na sua tristeza futebolística encontra a simpatia suficiente para nos dar os parabéns. É muito bonito da sua parte e nós aceitamos gratos as cordiais saudações que retribuímos com a nossa amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Miguel.
a Palavra certa é essa mesmo "FOI LINDO!" e fará a história desta temporada, pois 8 golos entre duas equipas é obra.
Gostamos sempre de saber que está tudo bem contigo.
Saudações com a nossa verde amizade.
At Ento

at ento disse...

Olá Beto.
esta temporada foi de por os nervos em franja, mas este último jogo viu-se o ressurgimento de valores e de uma equipa, se veio para ficar é que vamos confirmar.
Mas foi um jogo histórico que mostrou capacidades que podem marcar o futuro.
Vamos ver.
Saudações leoninas com amizade.
At Ento

Vinho Verde disse...

Muito se diz por aqui, mas realmente uma boa parte nem tem comentário possível. A única coisa que fica e vai ficar sempre é que Parambos é mesmo a Aldeia mais Verde de Portugal, embora com alguns habitantes que se dizem do clube da terra mas que devem ter uma dorzinha qualquer num sitiozinho que também ainda não percebi qual... O Blog é fantástico e está muito bem como está. Que se fale do Sporting sempre: e VivóSporting!!!

at ento disse...

Olá Vinho Verde.
Depois da tua prosa só podemos levantar a taça à saúde e longa vida a Parambos e a a quem o amar.
Claro que qualquer lugar que fala e divulga Parambos é um lugar fantástico. Nós só temos de estar por aqui, e gostamos muito de estar, e fruir este sentir verde na terra do vinho maduro.
Saudações verdes com amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Depois do jogo com a U.Leiria ainda não ví aqui nenhum comentário, porquê?
Só falam quando vencem?
Falem da goleada (4-1)!
Um habitante de Parambos

Antunes disse...

Estava á espara do teu, estava haver que não te lembravas,se fosse um bom sidadão nem comemtavas

at ento disse...

Olá Antunes.
Uma saudação com a nossa amizade sempre verde, nos ganhos e nas perdas, claro! Pois é isso que dá sal ao futebol, dizem. Mas há sempre "Um habitantes de Parambos" que não percebe isso e faz a festa com a tristeza é a excepção e não é o nosso caso.
At Ento