03 abril 2008

MEMORIAL DA NOSSA GENTE ( 6 )

Voltamos hoje ao memorial da nossa gente com mais três rostos que fizeram a sua caminhada pelos caminhos da nossa terra. Aqui deixaram a saudade como recordação de que houve dias de felicidade que recordaremos ao ver as imagens

....


....


....

...
Assim prestamos homenagem a estes conterrâneos que farão sempre parte do livro da vida de Parambos, pois aqui deixaram a marca da sua passagem.

Ar Ento

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado At Ento por este memorial da nossa gente

Nair disse...

Deste memorial reconheci, com muita alegria, a foto de minha tia Maria Angelina, como também me emocionei ao rever meu tio Antonio Rebelo no memorial anterior. Além disso gostei muito de ver fotos do domingo de Páscoa em Parambos, especialmente aquelas em que aparecem os meus queridos familiares.Obrigado por proporcionar tantas recordações.
Um abraço do Brasil,
Nair

at ento disse...

Olá Nair.
Para nós é mesmo muito importante sentir que este espaço preenche as distâncias da saudades e aviva as memórias que são nossas.
A nossa festa de Páscoa foi mesmo assim, bonita e com todo o mundo, de Parambos, a viver de casa em casa com o sentido da festa que foi e da amizade que sempre se sente.
O nosso abraço com as nossas saudações amigas.
At ento

Anónimo disse...

olá!
Não tinha reconhecido a 2ª pessoa que recordaram.
Clarinda

manuela antunes disse...

olà!
a pimeira foto a de MARIA JOSE BORGES
que faleceu pouco depois do dia de Pascoa de 1979 com vinte anos de idade. a sua vida acabou no fundo do rio Rhône em Lyon, com a minha prima (Elena de Sà de Ribalonga) que moreu no mesmo desastre de viaçao.
Paz às almas de ambas
sausaçoes nela